Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aliens estão chegando aos quadrinhos da Marvel Comics em 2021

Por| 22 de Outubro de 2020 às 19h45

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Como todo mundo sabe, a Disney comprou a Fox há alguns anos e muitas das propriedades que vieram com essa aquisição agora podem ser exploradas pelas empresas que fazem parte do ecossistema da Casa do Mickey, incluindo a Marvel Comics. As franquias Aliens e Predador estão nesse pacote; e a editora já havia mostrado anteriormente que pretende iniciar a publicação de revistas conectadas ao Predador muito em breve — talvez no próprio Universo Marvel, ao lado de seus heróis, como os Vingadores.

Nesta semana, uma prévia de um “crossover” revela que o mesmo planejamento envolve Aliens. Por enquanto, a Marvel Comics adiantou que muitos títulos terão capas variantes de seus mais famosos personagens interagindo com os icônicos xenomorfos criados pelo cineasta Ridley Scott e pelo lendário ilustrador H. R. Giger.

Continua após a publicidade

No total, serão 22 capas variantes, nas edições Spider-Man #56, Avengers #41, Black Cat #2, Iron Man #5, Venom #32, entre outras previstas para chegar às bancas gringas em janeiro de 2021.

Preparando o terreno para a chegada dos Aliens

Não é segredo de ninguém que a Marvel Comics vai explorar tanto a franquia Predador quanto Aliens com novas publicações no próximo ano — anteriormente, os quadrinhos desses personagens eram impressos pela Dark Horse. A ideia inicial é relançar alguns dos projetos bem-sucedidos na antiga editora e criar títulos fresquinhos.

"Não há nada mais emocionante do que uma história que vai mantê-lo na ponta do seu assento, e Aliens e Predador já entregaram isso outras vezes! Lembro-me claramente de onde estava quando vi cada uma dessas obras-primas modernas pela primeira vez: deleitando-me em como ambas mesclam o terror e o drama extraterrestre em algumas das cenas mais icônicas que já vimos no cinema”, disse o coeditor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, em julho.

Continua após a publicidade

"E é esse legado que vamos seguir! Como meio visual, os quadrinhos são o lugar perfeito para desenvolver esses momentos; e nós aqui na Marvel temos a honra de começar a contar essas histórias para fãs. Quando nossa programação de lançamentos voltar ao normal, vamos compartilhar mais coisas nos próximos meses!”, complementou. Ou seja, o que Cebulski havia dito há três meses começou a acontecer.

Vale destacar que a maior dúvida para os fãs no momento é se tanto Predador quanto Aliens passarão a ter versões que farão parte da cronologia do Universo Marvel, a exemplo do que acontece com Conan atualmente. E, claro, é preciso lembrar que os X-Men já possuem seus próprios “Aliens”, conhecidos como Ninhada.

Continua após a publicidade

Fonte: Games Radar