Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lobisomem na Noite ganha novo visual e poderes ultraviolentos

Por| 22 de Abril de 2024 às 20h31

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Blood Hunt, próximo evento e o primeiro grande acontecimento envolvendo muitos heróis de diferentes núcleos da Marvel Comics ano, vai destacar bastante os personagens sobrenaturais, em especial o Lobisomem na Noite — principalmente porque Jack Russell foi bem recebido pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Em Blood Hunt, os supervampiros do Universo Marvel finalmente se revelam, depois de encontrarem uma brecha que esperavam há séculos. E em Werewolf by Night: Blood Hunt, veremos o Lobisomem na Noite entrando na briga em grande estilo, com uma atualização no visual e em seus poderes.

“À medida que Blood Hunt causa estragos incalculáveis em todo o Universo Marvel, um dos afetados das formas mais inesperadas é o Lobisomem na Noite! Imbuído de novas habilidades e um novo visual, com uma nova direção perigosa, este Lobisomem na Noite é diferente de qualquer um que você já tenha visto ou conhecido antes”, diz o anúncio da Marvel, que também destaca o coadjuvante Jake Gomez ao lado de Jake Russell.

Continua após a publicidade

Por enquanto, não há detalhes exatos sobre as mudanças, mas é possível notar que Jake Russell agora está com os pêlos brancos e uma estatura física muito mais musculosa e amedrontadora do que antes. 

Além disso, embora seus novos poderes não sejam descritos, é de se esperar que a Marvel finalmente descarregue na nova série tudo que o Comics Code Authority censurou nos anos 1970, quando o Lobisomem na Noite começou a fazer sucesso entre os fãs. Então, essa “nova direção perigosa” se refere ao teor ultraviolento que vem sendo ventilado nos bastidores já há meses.

Werewolf by Night: Blood Hunt #1 chega às bancas gringas no dia 3 de julho.