Publicidade

James Gunn elogia HQ que pode influenciar série de TV da Mulher-Maravilha

Por  | 

Compartilhe:
DC Comics
DC Comics
Diana Prince

Quem acompanha o chefe da DC Studios, James Gunn, sabe que suas redes sociais são bastante movimentadas. Ele costuma ser bastante acessível com os fãs e até é conhecido por deixar pistas sobre o que vem por aí em suas postagens. E, agora, um elogio a uma graphic novel da Mulher-Maravilha pode indicar inspiração para o que vem por aí na vindoura série de streaming Paradise Lost.

Em uma postagem compartilhada no X, anteriormente conhecido como Twitter, Gunn escreveu: "Historia é uma obra de arte sequencial de tirar o fôlego e uma das melhores coisas que surgiram da [DC] e dos quadrinhos nos últimos anos. Obrigado a [Kelly Sue DeConnick], [Phil Jimenez], [Gene Ha] e [Nicola Scott] por esta experiência incrível".

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A série de três edições foi publicada pelo selo Black Label da DC, de novembro de 2021 a dezembro de 2022. A graphic novel Historia: The Amazons é descrito como um "épico homérico da história perdida das amazonas e da ascensão ao poder da rainha Hipólita", e traz narrativas autorais, com uma conexão mais próxima entre Diana Prince e as mitologias da humanidade.

Por que isso pode indicar influência para a série de TV da Mulher-Maravilha?

Bem, em primeiro lugar, vale lembrar que Historia: The Amazons foi lançado há quase dois anos. Então, não haveria razão para Gunn estar “desenterrando” essa HQ assim do nada. Para completar, essa postagem sucede o surgimento de um boato que atrela essa mesma graphic novel a Paradise Lost.

Para quem não se lembra, Paradise Lost foi uma das atrações anunciadas por Gunn quando ele assumiu a chefia da DC Studios ao lado de Peter Safran. Segundo informações de bastidores, a série de TV usará Historia: The Amazons como principal referência na construção de uma trama que serve como prévia para a Mulher-Maravilha do novo Universo Compartilhado DC (DCU, na sigla em inglês).

Embora Gal Gadot tenha citado que Mulher-Maravilha 3 esteja em estágios próximos de pré-produção, ainda não confirmação oficial disso, até porque, mesmo que a atriz continue vivendo a amazona, haverá mudanças no status de Diana Prince dentro desse novo DCU.

Então, é bem possível que o “Game of Thrones em Themyscira”, como foi anunciado por Gunn e Safran no começo deste ano, seja Paradise Lost baseado em Historia: The Amazons. E isso tudo serviria como estofo para a construção de uma nova Mulher-Maravilha para o DCU. Vamos acompanhando.

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*