Publicidade

HQ de Tartarugas Ninja vs Street Fighter dará poder sinistro a Rafael

Por  | 

Compartilhe:
IDW
IDW

Street Fighter 6 já é celebrado por muitos como o Melhor Jogo de Luta de todos os tempos, e a popularidade do bem-sucedido lançamento da Capcom vem espelhando o universo dos games em outras mídias. Nos quadrinhos, os personagens do game enfrentam as Tartarugas Ninja — e esse encontro promove uma atualização em Rafael, que vai ganhar um poder sinistro.

Atenção para spoilers de Teenage Mutant Ninja Turtles vs Street Fighter #1!

Bem, antes de mais nada, vale lembrar que Rafael foi nomeado pelo próprio Leonardo como o membro mais forte das Tartarugas. E que no mundo de Street Fighter existem muitas formas diferentes de turbinar os poderes, desde power-ups a fontes de energia. Todo lutador tem acesso ao ki, pois é a energia que percorre todas as coisas e pode ser usada para ataques especiais — é o que permite a Ryu e Ken emitirem os famosos Hadouken e Shoryuken.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Em Teenage Mutant Ninja Turtles vs Street Fighter #1, o vilão M. Bison diz que tem planos de “turbinar” os poderes de Rafael por meio do Psycho Power, uma energia derivada do ódio e da agressão interna de um lutador. Como Rafael é o que mais possui sua agressão reprimida entre todas as Tartarugas Ninja, sua forma natural de liberar esses sentimentos é durante os combates físicos.

Se Rafael desenvolver o Psycho Power, isso lhe dará uma grande vantagem na luta contra Guile, mas pode ser que ele se torne, basicamente, um vilão de Street Fighter. Ainda não há detalhes sobre quais poderes e habilidades ele ganharia dessa fonte de energia sinistra. Mas desde já estamos de olho no que vai acontecer na sequência dessa história, vamos acompanhar.