Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HQ da Marvel mostra quem será o "último mutante" de seu universo

Por| Editado por Claudio Yuge | 24 de Fevereiro de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

A Marvel lançou nesta semana nos EUA X Deaths of Wolverine nº 3, dando continuidade a mais uma trama ao estilo apocalíptico de Dias de Um Futuro Esquecido. Nela, Omega Wolverine caça Moira MacTaggart, atualmente em pé de guerra com seus ex-aliados X-Men. A revista também revelou novos detalhes de onde vem esse novo Wolverine, infectado com o vírus tecno-orgânico. Uma das grandes revelações é qual será o último mutante a restar no mundo.

Atenção: spoilers a seguir!

O escritor Benjamin Percy e os artistas Federico Vicentini e Dijjo Lima continuam a história com o professor Xavier escolhendo Laura Kinney, ex-X-23 e atual Wolverine, para caçar a aparente versão futura de Logan, já que o atual Wolverine está inconsciente em uma missão psíquica. Laura reúne sua irmã Gabby, que tem apenas uma garra de adamantium em cada mão, e o filho de Logan, Daken, para a tarefa.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Moira segue fugindo de Mística e Sina, que a estão caçando por trair a nação Krakoa. Ao mesmo tempo, ela também aprende mais sobre Omega Wolverine e percebe que se um futuro Wolverine voltou a tempo de caçá-la, seu plano de subjugar mutantes por meio de uma simbiose tecno-orgânica com a humanidade deve eventualmente ter tido sucesso. Para saber mais, ela pede a ajuda do gênio da tecnologia Arnad Chaklandar.

Voltando a Laura, Gabby e Daken, o trio consegue achar Omega Wolverine, e depois de uma luta, os supersentidos de Daken reconhecem que o Logan à sua frente não é um clone ou uma ilusão, mas o verdadeiro Wolverine vindo do futuro. Este revela que é o último mutante vivo de sua linha do tempo e precisa parar Moira e Chakandlar para evitar que seu próprio futuro, onde Moira consegue destruir todos os mutantes, venha a acontecer.

Continua após a publicidade

Por enquanto, tudo indica que a distopia se repetirá, pois Moira explica a Arnad Chaklandar seu plano para impedir que os mutantes substituam a humanidade como os seres dominantes na Terra. Ele concorda em ajudá-la a encontrar a tecnologia para alcançar seus objetivos. Agora Omega Wolverine e o trio de "Wolvie-juniores" correm contra o tempo para impedir isso.

Fonte: Newsarama