Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem de Ferro e Pantera Negra se juntam para formar o Homem de Vibranium

Por| 15 de Março de 2022 às 21h40

Link copiado!

Marvel
Marvel

Em crossovers e outras histórias que costumam combinar supergrupos e personagens de linhas temporais ou universos alternativos, é comum vermos versões diferentes de heróis e vilões — e, em algumas ocasiões, até mesmo uma mistura de vários deles. No caso do que acontece na nova edição de Avengers Forever, mais precisamente na edição número 6, o Homem de Ferro se junta com o Panterna Negra para criar o Homem de Vibranium.

Atenção com spoilers sobre Avengers Forever #6!

Bem, quem vem acompanhando os filmes da Marvel, sabe que o universo cinematográfico vem investindo em algo bastante comum na editora há anos: o Multiverso. E, agora, com os telespectadores mais à vontade com esse conceito, os quadrinhos também começam a expandir histórias baseadas nesse tema.

Continua após a publicidade

É o que acontece atualmente com a série Avengers Forever, que imagina histórias envolvendo os Vingadores em diversas realidades. Na atual trama, o Motorista Fantasma Robbie Reyes enfrenta o grupo Mestres do Terror Multiversais na Terra-818, onde ele sofre nas mãos do Caveira Negra, uma combinação mortal do Caveira Vermelha com o Venom. O objetivo dos Mestres do Terror Multiversais é destruir um universo de cada vez.

Os aliados do Motorista Fantasma são uma espécie de Vingadores desorganizados, formados por um Tony Stark que virou o Homem-Formiga, um Cavaleiro da Lua que é mulher e um Coisa que possui Joias do Infinito. Um dos reforços promete ser uma mistura do Homem de Ferro com o Pantera Negra, na forma do Homem de Vibranium. As prévias mostram que o personagem será T’Challa em um mundo oprimido pelo Rei Killmonger, que já havia aparecido em uma variante como a armadura asgardiana do Destruidor anteriormente, em Avengers #51, no final do ano passado.

Continua após a publicidade

Na prévia anunciada pela Marvel, a capa mostra uma clara mistura do design do uniforme do Pantera Negra com a do Homem de Ferro — até lembra a do Homem-Aranha um pouco, para ser mais sincero. Embora tudo indique que seja uma amálgama, por enquanto só há detalhes sobre a herança de T’Challa nesse novo personagem.

Ou seja, mais informações sobre o que Tony Stark teria contribuído, ou de que forma o Homem de Ferro que conhecemos faz parte do Homem de Vibranium, só saberemos quando Avengers Forever #6 chegar às bancas, no dia 25 de maio.

Fonte: ScreenRant