SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Homem-Aranha vence os Vingadores em divertida batalha de nova HQ

Por| 01 de Fevereiro de 2023 às 22h30

Link copiado!

Marvel
Marvel

A Marvel é conhecida pelas suas recorrentes lutas entre heróis, e o Homem-Aranha, em especial, já enfrentou grupos inteiros sozinhos, como os X-Men e o Quarteto Fantástico. Agora, em uma nova HQ dos Vingadores, o Amigão da Vizinhança é obrigado a encarar os Maiores Heróis do Mundo e… vence!

Aviso! Contém spoilers de All-Out Avengers #5!

Em All-Out Avengers #5, lançado recentemente, o Homem-Aranha acredita que os Vingadores vem sendo controlados mentalmente por algum vilão, e, sabendo que eles tentarão capturá-lo por conta de um dispositivo eletrônico, Peter Parker se prepara para encarar os Maiores Heróis do Mundo e não deixá-los porem as mãos em tal objeto.

Continua após a publicidade

Na trama, os Vingadores vêm sofrendo com amnésia e acreditam que um dispositivo eletrônico vem causando isso, não somente com eles, mas com o Homem-Aranha — que também acredita que seus colegas heróis vêm sendo manipulados pelo mesmo objeto. E, depois de uma rápida tentativa de resolver tudo na conversa, começa a perseguição da equipe contra Peter Parker.

A primeira vítima de Parker é o Homem de Ferro, que acaba neutralizado por um curto-circuito causado pelas teias do Escalador de Paredes. Em seguida, a Mulher-Hulk tenta avançar com um soco, que é facilmente desviado pelo Homem-Aranha.

A Capitã Marvel aproveita para segurar o herói, que, então, joga uma cápsula com teias, que invadem os pulmões e a boca de Carol Danvers. Como a ideia não é matá-la, Parker avisa que em pouco tempo a substância vai se dissolver, deixando-a neutralizada momentaneamente, apenas o suficiente para que ele possa fugir.

Continua após a publicidade

Quando entra em um prédio, Blade, Pantera Negra e o Capitão América entram em combate físico. O cenário, na verdade, é favorável ao Homem-Aranha, já que ele é extremamente hábil nesse tipo de encontro. Além de conseguir devolver a pancadaria e se desviar com maestria, Parker consegue imobilizar o trio com uma bomba de teia, que deixa todo mundo grudado.Para completar, Thor até consegue segurar Parker, mas ele apenas se desvencilha do asgardiano, soltando parte do uniforme.

No final da trama, o Homem-Aranha se rende, para somente então os Vingadores saberem que, na verdade, Parker nunca esteve com o dispositivo que eles estavam procurando — o objeto já estava com um amigo de sua faculdade para análise. De qualquer forma, não deixa de ser divertido ver como o Escalador de Paredes conseguiu confrontar, escapar, lutar e enganar os Maiores Heróis do Mundo.

Ah, sim, depois de tudo, o Capitão América acredita que sabe quem está manipulando tanto a equipe quanto o Homem-Aranha: ninguém menos que o onipotente Beyonder. E a história continua na próxima edição.