Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fusão de Batman e Superman aparece em personagem de nova HQ

Por| Editado por Claudio Yuge | 31 de Maio de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Fwoosh
Reprodução/Fwoosh

Fusão de personagens é um conceito que desperta a imaginação de muitos fãs de diferentes mídias. A ocasião mais famosa dessas situações foi em uma obra de origem japonesa, Dragon Ball, mas isso não impede que o tópico seja usado em conversas e especulações de obras ocidentais, como nas HQs da DC Comics e da Marvel Comics.

Agora, em 2022, uma versão oficial de uma junção entre o Batman e o Superman dará as caras nas HQs. Sem nome definido, somente com uma ilustração bem interessante divulgada, o personagem irá ser apresentado pela primeira vez na revista Batman/Superman: World's Finest #4, que mostra ambos os heróis em uma jornada para salvar o mundo de Devil Nezha, um ser sobrenatural que quer destruir a humanidade.

O personagem em questão foi divulgado através de um tweet feito pelo artista da revista, Dan Mora, e não tem mais nenhuma informação divulgada além do fato que ele fará parte da edição em questão. Sabe-se, porém, pela sinopse do número, que Batman e Superman entrarão em conflito direto com Hal Jordan, o Lanterna Verde — então talvez energias sobrenaturais vindas de vilões do guardião esmeralda pode estar envolvido.

Continua após a publicidade

O que é mais interessante, porém, é saber que Batman/Superman: World's Finest #4 se passa no passado do Universo DC, em uma época em que Dick Grayson ainda atuava como Robin. Se a fusão do Batman e do Superman realmente ocorrer e não for uma jogada de marketing, será interessante encarar as aventuras atuais deles com mais essa camada na relação de ambos.

Ao mesmo tempo, a ilustração também mostra a suposta fusão usando o Laço da Verdade, da Mulher Maravilha, e uma energia meio esverdeada que remete ao Lanterna Verde. Embora em seu peito esteja uma fusão dos brasões do Batman e do Superman, não podemos descartar a possibilidade dele ser algo com relação a outros heróis da DC também.

Continua após a publicidade

O site ScreenRant, destacando a ilustração, também compartilhou uma curiosa informação: Dan Mora, em edições passadas de Batman/Superman: World's Finest, já preencheu as páginas da HQ com algumas referências a Dragon Ball, em especial o protagonista, Goku. Talvez então a fusão dos dois principais símbolos da DC tenha muito mais relação com o clássico dos mangás e animes do que se esperava — mas só saberemos com certeza quando a quarta edição chegar as comics shops dos EUA, em 22 de junho.

Fonte: ScreenRant