Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filha da Mulher-Maravilha tem um poder sinistro que desafia a realidade

Por| 25 de Setembro de 2023 às 13h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

A Mulher-Maravilha tem uma filha. Sim, se você ainda não sabia, Diana Prince tem um legado chamado Trindade. E ela, assim como sua mãe, é uma guerreira incansável, ainda mais com um poder que só ela terá e que tem um poder incrível e inesperado, capaz de alterar a realidade.

Aviso! Spoilers à frente para Mulher Maravilha #1!

Em Wonder Woman #1, lançado recentemente, o mundo fica indignado depois que uma amazona mata vários homens depois que eles, bem, fazem o que um “alfa” padrão costuma fazer — leia-se tocar mulheres de forma completamente inadequada. Os Estados Unidos respondem de forma agressiva e aprovam uma lei conhecida como Amazon Safety Act, que proíbe as amazonas de viver em solo ianque.

Continua após a publicidade

Para fazer cumprir esta lei, o governo cria a A.X.E. ou a “Entidade de Extradição da Amazônia”, na tradução livre. É claro que Diana se opõe a isso, e, depois de castigar os soldados, ela interroga seu líder, Sarge Steel. A Mulher-Maravilha descobre que A.X.E. está operando sob a autoridade de um vilão chamado Soberano.

O Soberano é um monarca em uma linhagem de governantes que comanda secretamente a América desde antes de sua fundação. E eis que, durante a treta, Diana reencontra um artefato que foi apresentado em Wonder Woman #800. O prólogo da revista revela que Elizabeth Marston Prince, também conhecida como Trindade, filha da Mulher-Maravilha, um dia possuirá os três Laços do Destino.

Isso significa que ela terá não apenas o Laço Dourado da Verdade que foi usado por sua mãe, mas também um laço preto e prateado. Trinity não demonstrou o poder de suas armas adicionais, deixando as outras habilidade em temporário segredo.

Agora são três laços na mitologia da Mulher-Maravilha

Depois dessa HQ, os fãs começam a ter uma ideia de como os poderes de Trindade se diferem em relação com os da Mulher-Maravilha. A trama sugere que o Laço das Mentiras funciona como o oposto do Laço da Verdade: enquanto o laço dourado pode revelar a verdade de quem está preso pela corda, o laço preto pode fazer o mundo inteiro acreditar nas mentiras de quem o segura — Ela também usa o Laço das Mentiras apenas para derrotar uma falsa Mulher-Maravilha em combate.

Trindade menciona que ela é a primeira pessoa a possuir os Três Laços do Destino. Elizabeth terá uma importante presença no futuro da Liga da Justiça, e parece nãoquerer realmente usar o poder sinistro do Laço das Mentiras, mas sim impedir que qualquer outra pessoa tire vantagem da arma.

Continua após a publicidade

E isso, com certeza transformará sua jornada em uma provação contra as “tentações” de uso de seu laço para fins sinistros e o desenvolvimento de novas habilidades a partir desse novo artefato. Continuamos seguindo.