Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esquadrão Suicida descobre uma grande fraqueza dos Lanternas Verdes

Por| Editado por Claudio Yuge | 28 de Março de 2022 às 23h30

Link copiado!

Reprodução/DC Comics
Reprodução/DC Comics

A DC revelou fraqueza secreta do Lanterna Verde, e os responsáveis foram o Esquadrão Suicida. Na HQ War for Earth-3 nº 2, que teve uma prévia divulgada nesta segunda-feira (28), membros da equipe de anti-heróis expõem uma excelente maneira de derrotar um detentor do anel de construtos.

Atenção: spoilers a seguir!

A revista escrita por Robbie Thompson e Dennis Hopeless, e ilustrada por Kieran McKeown, Dexter Vines, Ariel Olivetti, Dexter Soy, Julio Ferreira e Brent Peeples é um crossover que inclui Esquadrão Suicida, Flash e Novos Titãs. Na trama, a chefona do Esquadrão, Amanda Waller, se interessa em liderar também o Sindicato do Crime da Terra-3, que por sua vez é uma versão maligna da Liga da Justiça oficial (da Terra-1).

Continua após a publicidade

Waller vinha reunindo um Esquadrão Suicida para ajudá-la a alcançar seus objetivos, recrutando Talon, Pacificador, Culebra e um clone bizarro de Superboy, Match. Waller enviou a equipe para a Terra-3, onde eles foram confrontados por Ultraman e o Sindicato do Crime. Entre os membros do Sindicato está o Cavaleiro Esmeralda, vilão com poderes similares aos dos Lanternas Verdes.

Continua após a publicidade

Na prévia, Ultraman assiste à luta do alto, enquanto o Sindicato enfrenta as forças combinadas do Esquadrão Suicida, Titãs e Flash. Culebra usa seus poderes para se apossar do Cavaleiro Esmeralda, forçando-o a usar seus poderes contra seus colegas membros do Sindicato. Culebra zomba do juramento do Lanterna Verde enquanto obriga o Cavaleiro Esmeralda a confrontar Ultraman, que soca-o tão forte que arranca Culebra para fora.

Continua após a publicidade

Dessa forma Culebra expôs uma enorme fraqueza dos Lanternas Verdes: possuí-los. Muitos dos inimigos do Lanterna Verde não tomam esse caminho, optando por outros métodos. Mas claro que isso não é inédito na DC: a entidade Parallax já assumiu o controle de um mentalmente comprometido Hal Jordan, forçando-o a destruir a Tropa.

Fonte: ScreenRant