Publicidade

Coringa acaba de revelar um de seus crimes mais nojentos

Por  | 

Compartilhe:
DC Comics
DC Comics

Todo mundo sabe que o Coringa não mede limites quando quer chocar e promover o caos. Já vimos o arqui-inimigo de Batman envenenar cidades inteiras, bater em idosos e até assassinar crianças. Mas, em uma nova HQ, o Palhaço do Crime conseguiu se superar, mostrando uma maneira ainda mais nojenta de praticar seus crimes.

Atenção para spoilers de Batman: The Brave and the Bold #5!

Atualmente, no arco Batman: The Winning Card, publicada na revista Batman: The Brave and the Bold, vemos uma história ambientada durante o primeiro ano de Batman como combatente do crime, em seu primeiro encontro com o Coringa. Enquanto o vilão apavora Gotham City, o Homem-Morcego elabora um plano para deter o criminoso; contudo Bruce Wayne não esperava um oponente tão letal, capaz de derrubá-lo em uma ponte.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Na prévia de Batman: The Brave and the Bold #5, que chega às bancas gringas nesta terça-feira (26), Coringa continua aprontando das suas, desta vez em uma quermesse lotada. Ao chegar na feira, o vilão entra em um banheiro, mas não sai de lá. Sim, ele se esconde no reservatório de fezes, só para surpreender um homem bêbado, saindo de dentro da lama de dejetos com uma faca na mão.

Mesmo em toda sua trajetória de crimes hediondos e atitudes chocantes, o Coringa nunca tinha se lambuzado tanto na lama quanto mergulhar em uma fossa de fezes de uma feira de diversões lotada — imagine um banheiro químico já bastante castigado em um festival de rock, e acho que dá para concordarmos que, desta vez, o Palhaço do Crime realmente cometeu seu assassinato mais nojento.