Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bruce Banner pode ser o grande vilão de Guerra Civil 2

Por| 16 de Junho de 2016 às 13h36

Link copiado!

Divulgação/Marvel
Divulgação/Marvel

Uma das sagas de quadrinhos de heróis mais famosas de todos os tempos, Guerra Civil ganha uma sequência escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por David Marquez. A história acaba de ganhar o segundo volume e já deixa uma série de pontas soltas para intrigar os fãs e deixar no ar a impressão de que algo enorme está para acontecer.

A mais nova bomba prestes a estourar é a possibilidade de Bruce Banner, o Hulk (na verdade ex-Hulk, entenda mais logo abaixo), ser o grande vilão deste novo embate entre os heróis mais poderosos da Terra. Está interessado nos rumores? Então, continue lendo.

Alerta de spoiler: se não quiser ver possíveis revelações do enredo de Guerra Civil 2, não continue lendo.

Continua após a publicidade

Capa de Civil War 2 #3 : o bicho vai pegar. (Foto: Divulgação:Marvel)

Antes de tudo, o contexto: ano passado, ao final da saga Guerras Secretas, o cientista sul-coreano Amadeus Cho fez uso da nanotecnologia para roubar porções de Hulk do corpo de Bruce Banner, o Hulk original, para injetá-las em seu próprio corpo. Assim, ele se transforma no Hulk e Banner simplesmente some do mapa.

Seguindo os acontecimentos do primeiro volume da saga, quando James Rhodes morre, Tony Stark sequestra o inumano e vidente Ulysses. Isso acaba resultando em um conflito com os Inumamos, o que pode ser o estopim do novo enfrentamento entre os heróis. Ao final da nova edição de Guerra Civil, Ulysses tem uma imagem tenebrosa do futuro na qual vê Hulk matando alguns heróis, entre eles o próprio Homem de Ferro.

A imagem já é conhecida dos mais antenados, pois já foi divulgada pela Marvel e será a capa do terceiro volume de Guerra Civil 2. A próxima edição chega em 6 de julho e já é sabido que ela trará a morte de um membro importante do rol de super-heróis da Marvel, o que aumenta ainda mais as expectativas para a sua chegada.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, como Banner está sumido, é bem provável que o Hulk em questão seja justamente Amadeus Cho. E todo esse mistério em torno do herói verde levanta questões sobre o que Bruce Banner andou fazendo durante todo este tempo e como ele vai se posicionar nesta nova treta. Em entrevista ao site da Marvel, o roteirista Greg Pak, autor da saga do Hulk que acompanha a vida de Cho, garante que a edição #7 de The Totally Awesome Hulk trará algumas respostas sobre Bruce Banner.

“Nós revelaremos exatamente o que acontece com Banner logo após perder seus poderes — com todo o distúrbio emocional e o terrível perigo que isso pode implicar. Amadeus deu a Banner o maior presente da vida ao tirar o Hulk dele ou apenas introduziu uma versão mais nova e cruel da maldição do monstro?”, afirma Pak. “Banner passa por muitos estágios ao longo dessa história. Não posso detalhar muito, mas os editores me encorajaram a ir fundo. Essa é uma história grande e bem emocional para Banner.”

Enfim, os mistérios estão postos e as possibilidades são bem interessantes. Qual é a sua aposta?

Fonte: Omelete