SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Aliens ganham HQ violenta em nova série em vermelho, branco e preto

Por| 19 de Outubro de 2023 às 21h15

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Assim como a franquia do Predador, Alien é uma das propriedades da 20th Century Studios que “caíram” nas mãos da Marvel Comics após a aquisição da Fox pela Disney. A Casa das Ideias vêm criando novos elementos para ambas as frentes em títulos mensais, e, agora, anuncia uma nova antologia em sua série antológica de quadrinhos adultos Black, White and Blood.

De acordo com a Marvel, Alien: Black, White & Blood seguirá os passos de outros personagens da Marvel Comics, como Wolverine e Elektra, com uma série que verá os Xenomorfos desencadeando “violência desenfreada com histórias chocantes criadas por alguns dos maiores talentos da indústria”. Assim como outros títulos da série antológica, as páginas apresentarão histórias mais sombrias em preto e branco, com os momentos mais sangrentos destacados em um vermelho intenso.

A publicação terá alguns dos escritores e artistas mais talentosos que trabalham na indústria atualmente, entre eles Jackson Lanzing e Collin Kelly (Guardiões da Galáxia), ao lado de Michael Dowling (Amazing Spider-Man) no conto Utopia, “uma saga que abrange gerações” e explora uma colônia encontrando um novo lar para ser "moldado pelo medo dos Xenomorfos".

Continua após a publicidade

O roteirista Ryan Cady (Winter Guard) e o desenhista Devmayla Pramanik são os autores de Maternal Instincts, sobre uma criança em uma situação semelhante à do Newt de Aliens — O Resgate, tentando sobreviver a bordo de um navio fantasma após um ataque de os Xenomorfos.

O conto final, da escritora Stephanie Phillips (Cosmic Ghost Rider) e do desenhista Marcelo Ferreira (Moon Knight: City of the Dead), chama-se The Hunt e tem uma trama envolvendo a Weyland-Yutani Corp abrindo sua própria atração no estilo Westworld, para dar aos clientes pagantes "uma chance de caçar as espécies mais mortais da galáxia".

Continua após a publicidade

Alien: Black, White & Blood chega às bancas gringas no dia 7 de fevereiro, em formato de luxo para o público adulto.