SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Alien revela nova espécie que equilibra luta contra os Predadores

Por| 14 de Novembro de 2023 às 20h30

Link copiado!

20th Century Fox/Marvel Comics
20th Century Fox/Marvel Comics

Desde que a HQ Alien vs Predador foi publicada pela editora Dark Horse a partir de 1989, os dois monstros mais famosos da 20th Century Fox passaram a se encontrar em confrontos fatais, inclusive no cinema, em dois filmes, lançados em 2004 e 2007. Agora, com ambas sendo propriedades da Disney, era de se esperar que os Xenomorfos se encontrassem com os Yautja em algum momento. E isso já começou a ser traçado, com a revelação de uma nova espécie.

Vale lembrar que os Yautja sempre foram tratados como espécie mais inteligente que os Xenomorfos. Os Predadores têm um repertório de armas e estratégias de caça que deixam seus rivais alienígenas em desvantagem há décadas. Mas, agora, com a atualização da nova série em quadrinhos da Marvel Comics, esse desequilíbrio promete ficar pelo menos um pouco menor.

Mas o que vai trazer esse equilíbrio? Os Xenomorfos brancos, introduzidos neste ano no terceiro volume de publicações do título Alien. Trata-se de uma nova espécie ramificada a partir das clássicas monstruosidades da franquia, vindos da lua coberta de gelo LV-695.

Continua após a publicidade

Os novos Xenomorfos brancos são muito maiores do que os clássicos, embora os dois não tenham sido vistos lado a lado com muita frequência. Agora, na arte da capa da vindoura série Alien Vol. 4, pela Marvel Comics, dá para ter uma ideia do quão enormes essas monstruosidades realmente são.

Cada novo Xenomorfo é uma gigantesca máquina de matar capaz de despedaçar um Predador, e, conforme foi mostrado em Alien Vol. 3, tem capacidade de encarar uma legião da própria espécie sozinho. Mais detalhes sobre essa novidade estão em Alien #1, previsto para chegar às bancas gringas nesta quarta-feira (15).