Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ajudante secreto do Homem-Aranha tem intrigante conexão com a Mulher-Hulk

Por| 10 de Julho de 2023 às 16h04

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Recentemente, comentamos por aqui o sucesso do Garoto-Aranha, o ajudante secreto do Homem-Aranha que estreou em Spider-Man #7 e logo passou a fazer parte da lista de personagens mais queridos pelos fãs no cantinho do Amigo da Vizinhança. E, em uma HQ recente, a Marvel Comics revela que a identidade do rapaz tem uma intrigante e improvável conexão com a Mulher-Hulk.

Atenção para spoilers de Edge of Spider-Verse #3!

No final da recente Edge of Spider-Verse #3, o Garoto-Aranha tira sua máscara, expondo sua verdadeira identidade como um menino chamado Bailey Briggs — e isso torna sua conexão com o Universo Marvel um tanto quanto intrigante, devido aos vários personagens com o mesmo sobrenome.

Continua após a publicidade

Stephanie Briggs é uma agente do FBI apresentada nos quadrinhos em 1995, em Web of Scarlet Spider. Já Jeremy Briggs é um alquimista mostrado em Avengers Academy, de 2011; e Foxy Briggs é um ladrão mostrado em Amazing Spider-Man #31, lançado em 1965. E a conexão mais interessante, que também leva a assinatura do escritor Dan Slott, está em She-Hulk #3, de 2004. Na edição, Bailey Briggs é um idoso empregado na Hammer Aeronautics, e que morre nas mãos de seu supervisor.

O julgamento do assassinato de Bailey Briggs se tornou um caso especial para Jennifer Walters, também conhecida como Mulher-Hulk. Durante o julgamento, uma manifestação espectral de Bailey apareceu como testemunha, acusando falsamente sua ex-namorada do crime. No final, Bailey foi confinado na Jaula de Cyttorak, como uma forma de penitência, pelo Doutor Estranho.

Slott vem investindo bastante no Garoto-Aranha, e, depois de conquistar os leitores, a Marvel parece estar disposta a aumentar suas apostas no personagem. E como o roteirista costuma deixar algumas coisas guardadas dentro de suas mangas, é bem possível que pelo menos algum dos Briggs acima, especialmente o que tem o mesmo nome, tenha uma conexão com sua origem. Vamos seguir acompanhando.