Tesla começa a vender pranchas de surfe em edição limitada

Por Wagner Wakka | 30 de Julho de 2018 às 21h20
photo_camera Divulgação
Tudo sobre

Tesla

Enquanto a Tesla ainda derrapa na produção de todos os carros que prometeu para este ano,  um outro produto da empresa já está bombando. A companhia lançou nesta segunda-feira (30) uma linha limitada de pranchas de surfe ao preço módico de US$ 1.500 cada. O produto vem nas cores preta de um lado e vermelha do outro e é descrito como ideal para ser acomodado nos modelos Model S, X e 3 de carros da Tesla.

O mais incrível é que todas as 200 unidades limitadas do produto foram esgotadas em questão de horas. Pela descrição, as peças foram projetadas pelo setor de design da Tesla em parceria com a Lost Surfboards e Matt “Mayhem” Biolos, que faz pranchas de surf para atletas do World Surf League Championship.

O produto é reforçado com fibra de carbono em preto na parte de cima, de acordo com a empresa, “em inspiração nos interiores dos nossos carros”. Ainda do lado oposto, voltado para água, há o logo da Tesla.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Prancha traz logo da Tesla na parte de baixo (Foto: Divulgação)

A empresa ainda pede entre 2 a 10 semanas para produção e entrega, sendo que cada uma é feita de maneira personalizada. Com um total de 200 unidades comercializadas, a companhia conseguiu movimentar US$ 3 mil somente com esta novidade.

Embora seja mais conhecida pela produção de carros, vale lembrar que a Tesla também tem outros itens voltados para a produção de energia limpa e painéis solares. Contudo, esta é a primeira empreitada da companhia no ramo das pranchas de surfe.

Por outro lado, o histórico de Elon Musk, CEO da empresa, já é marcado por outros itens que não parecem combinar com o catálogo das empresas que possui. Um dos exemplos é a produção de lança-chamas criados pela The Boring Company, uma das empresas da qual é dono, cujo projeto inicial era de “apenas” construir o túnel super rápido chamado de Hyperloop.

Com lançamento do lança-chamas em fevereiro deste ano, Musk movimentou o equivalente a US$ 10 milhões ao vender 20 mil unidades por US$ 500 dólares cada.  

Fonte: Tesla

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.