Publicidade

Samsung lança Game Zones para mostrar produtos gamers da marca no Brasil

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung instalou em diversos shoppings pelo Brasil suas novas unidades Game Zones, pensadas para mostrar melhor os produtos gamers da marca. Os itens destacados incluem celulares, TVs, monitores e mais.

Nestes espaços, o público pode olhar e interagir livremente com os produtos, além de participar de promoções a partir da segunda quinzena de julho. Trata-se da ação Samsung Gaming Royale, que oferecerá brindes instantâneos e prêmios que incluem a camiseta LOUD Jersey.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Os itens mostrados nas novas Game Zones incluem:

Galaxy S23 Ultra: o smartphone traz o processador Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy, com poder para entregar altas taxas de quadros e tecnologia de Ray Tracing acelerado por hardware. O dispositivo ainda é vendido em versões com até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno, suficiente para guardar diversos jogos mobile.

TV Neo QLED Gaming QN90C: a TV traz tecnologia Mini LED que oferece muito brilho e contraste preciso, além das taxas de atualização a 144 Hz que prometem menores tempos de resposta, e portanto uma jogabilidade mais fluida.

Monitores Odyssey: Em diferentes tamanhos e formatos, os monitores Odyssey contam com altas taxas de atualização e baixo tempo de resposta, para agradar jogadores casuais ou profissionais.

Outras TVs e monitores com Samsung Gaming Hub: a central de jogos oferecida pela marca dispensa a necessidade de um console separado, com milhares de títulos disponíveis por nuvem em serviços como o Xbox Game Pass ou o Nvidia GeForce Now.

No total, os espaços Game Zones estarão presentes em 11 shoppings pelo Brasil, distribuídos em nove cidades:

  • Shopping Morumbi, São Paulo (SP) – a partir de 29 de junho
  • Shopping Center Norte, São Paulo (SP) – a partir de 29 de junho
  • Parque Dom Pedro Shopping, Campinas (SP) – a partir de 29 de junho
  • Shopping Conjunto Nacional, Brasília (DF) – a partir de 30 de junho
  • Park Shopping Brasília, Brasília (DF) – a partir de 1 de julho
  • Salvador Shopping, Salvador (BA) – a partir de 4 de julho
  • Villa Romana Shopping, Florianópolis (SC) – a partir de 5 de julho
  • Shopping Recife, Recife (PE) – a partir de 6 de julho
  • Iguatemi Porto Alegre, Porto Alegre (RS) – a partir de 7 de julho
  • Iguatemi Fortaleza, Fortaleza (CE) – a partir de 7 de julho
  • Barra Shopping, Rio de Janeiro (RJ) – a partir de 8 de julho
Continua após a publicidade

Além dos espaços físicos, a Samsung abriu o Game Portal como uma forma online de os usuários conhecerem os produtos gamers da marca. Trata-se de uma plataforma unificada que mostra todos os itens, além de análises de especialistas e jornalistas do mundo da tecnologia.