Yoga 920, o 2-em-1 superpotente da Lenovo, chega ao Brasil por preço salgado

Por Redação | 22 de Janeiro de 2018 às 12h32
photo_camera Lenovo
TUDO SOBRE

Lenovo

O notebook Yoga 920, da Lenovo, acaba de chegar às lojas do Brasil. O laptop 2-em-1, ideal para artistas, conta com um design sofisticado e resistente, com estrutura leve e oferecendo alto desempenho.

Um dos atrativos do equipamento é a caneta Active Pen 2, acessório com sensibilidade para mais de 4 mil níveis de pressão e que também conta com recursos Windows Ink para que o usuário possa escrever e desenhar com muito mais precisão. Com integração à Cortana, as anotações são compartilhadas e ficam disponíveis para consulta de forma rápida.

Além disso, o 2-em-1 da marca chinesa vem acompanhado de diversos programas e aplicativos, incluindo o pacote Office.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Especificações

Pesando apenas 1,37 kg, o Yoga 920 conta com processador Intel Core i7 de oitava geração, 8 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento SSD, Windows 10 e suporte à tecnologia de login Windows Hello.

A máquina possui dobradiça inspirada em pulseiras de relógio capaz de permitir giro de tela de 360°, o que permite ao consumidor utilizá-la como notebook, tablet, apresentação ou tenda.

O laptop 2 em 1 vem equipado com monitor Full HD IPS de 13,9 polegadas para uma melhor clareza de detalhes e ângulo de visão ampliado, e bordas ultrafinas, sendo ideal para assistir a vídeos ou apresentações.

O Lenovo Yoga 920 já pode ser encontrado nas lojas brasileiras por R$ 10 mil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.