Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung vai lançar seu primeiro laptop 4K com 15.6” em OLED

Por| 23 de Janeiro de 2019 às 16h19

Link copiado!

Sammobile
Sammobile
Tudo sobre Samsung

A Samsung está com laptop novo e com tela 4K. A empresa sul-coreana apresentou a nova tela com 15.6 polegadas em OLED e, como o nome já sugere, o foco aqui é a qualidade da tela do aparelho com capacidade em Ultra HD.

O produto tem um painel em 4K com nível de variação de 0,0005 para 600 nits e taxa de alcance dinâmico de 120.000:1. Esta é a primeira vez que a companhia se envereda em lançar um aparelho com display em OLED, embora já faça isso com seus dispositivos mobile há tempos. Com isso, a companhia garante que o aparelho está dentro das especificações DisplayHDR True Black da VESA, considerada um marco para comparação de qualidade de produção de preto na tela.

Isso quer dizer que, em comparação com uma tela em LCD, o device pode ser até 200 vezes mais escuro, sendo que o branco pode ser até duas vezes mais brilhante. Ainda, o aparelho tem 3,4 milhões de cores, capacidade duas vezes maior que as telas LCD da empresa.

A produção deve começar já no mês que vem, quando ela espera colocar o aparelho no mercado. A expectativa era de que a fabricante tivesse mostrado o seu laptop na Consumer Electronics Show, neste ano, o que não aconteceu.

Continua após a publicidade

Ainda não há faixa oficial de preço do aparelho nem lá fora, nem aqui no Brasil.