Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores notebooks em oferta nesta quarta-feira (22)

Por Redação | 22 de Setembro de 2021 às 17h03

Link copiado!

Acer
Acer

Muitos notebooks estão com ótimos preços nesta quarta-feira (22), incluindo opções excelentes para quem precisa trabalhar ou estudar de casa. Também existem opções de computadores básicos, feitos para quem procura apena uma maneira mais confortável de fazer atividades que exigem digitação, por exemplo.

Vale a pena conferir os modelos abaixo e escolher os que se encaixam no seu tipo de uso. Em todos os casos, eles estão valendo a pena aproveitando as ofertas destacadas.

Lenovo IdeaPad 3i

Ótimo modelo para entregar bom desempenho em um uso cotidiano, este notebook da Lenovo tem tela LCD de 15,6 polegadas em um corpo compacto e fácil de ser transportado. Por dentro, ele conta com processador Intel Core i5, 8 GB de RAM e SSD de 256 GB.

O SSD é sempre um grande diferencial nesta faixa de preço, melhorando consideravelmente o desempenho na hora de ligar o notebook, abrir novos programas e fazer transferências de arquivos. No geral, é uma opção excelente para quem não precisa de uma placa de vídeo dedicada e procura um notebook com bom custo-benefício para uso no dia a dia.

Dell Inspiron 3000 3501-A10P

Este modelo da Dell é para quem precisa de um computador básico, com o objetivo de executar apenas tarefas simples em uma máquina portátil. Ele tem processador Intel Pentium Gold, 4 GB de RAM e SSD de 128 GB. Esse armazenamento rápido, mas em pouca quantidade, confirma que ele é um ótimo aparelho para quem salva seus arquivos na nuvem e pretende fazer praticamente tudo no navegador.

Suas especificações são o mínimo necessário para você executar o Windows 10 com qualidade. Espere um notebook competente para quem precisa de um computador portátil barato com o objetivo de executar algumas tarefas simples de forma mais confortável que no celular.

Acer Aspire 5 A515

Modelo completo para quem procura uma boa opção voltada para trabalho e estudo, o Acer Aspire 5 desta promoção conta com processador Intel Core i5 e 8 GB de RAM. É uma boa combinação para quem usa muitos programas como o navegador, editores de textos e planilhas, além de participar de reuniões online. Ele promete dar conta de tudo isso sem engasgos.

Esse desempenho fica ainda melhor com o armazenamento SSD de 256 GB. Com ele, o notebook liga em segundos e responde em bem menos tempo na hora de carregar novos programar ou mover arquivos. A tela tem resolução HD e 15,6 polegadas, um bom tamanho intermediário para um aparelho que pode ser usado confortavelmente durante horas, mas continua sendo fácil de transportar.

Notebook Ultra

Procurando pelo modelo mais barato possível? Este modelo Ultra — uma marca da Multilaser — é uma opção interessante para quem realmente precisa de algo básico e barato. Ele tem processador Intel Core i3 e 4 GB de RAM, além de 1 TB de armazenamento em um HD tradicional. Sua tela tem 14,1 polegadas, sendo um aparelho extremamente compacto e fácil de ser transportado.

Por padrão, o Ultra vem com uma distribuição do Linux instalada como sistema operacional. Por ser um aparelho mais modesto, é possível que você tenha interesse em utilizar apenas o navegador no dia a dia. Nesse caso, pode até mesmo manter o sistema, já que Chrome, Firefox, Edge e outros navegadores estão disponíveis normalmente para sistemas do tipo. Caso queira, é possível fazer a troca posteriormente pelo Windows 10 por sua conta.

Confira mais ofertas de notebooks

Sempre é possível encontrar bons notebooks com ótimos preços no varejo brasileiro. Para ver todas as melhores ofertas disponíveis no momento em que você está lendo este texto, acesse a página do Canaltech Ofertas dedicada aos notebooks. Nela, é possível conferir apenas os produtos que estão com preços que realmente valem a pena.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.