Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA | Notebook gamer Acer Nitro 5 roda vários jogos e está em promoção

Por Redação | 08 de Março de 2022 às 14h56

Link copiado!

Acer
Acer

O Acer Nitro 5 é um notebook gamer conhecido pelo excelente custo-benefício, capaz de rodar a maioria dos jogos disponíveis atualmente com qualidade. Ele é um dos modelos mais vendidos do Brasil, e está com um excelente valor aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, com cupom de desconto exclusivo para leitores do Canaltech, que pode ser obtido no link abaixo.

Sobre o Acer Nitro 5

O Acer Nitro 5 é ideal para quem gosta de jogar mas não abre mão da portabilidade, algo raro em dispositivos com toda a potência do Nitro 5. Ele vem equipado com o processador Intel Core i5 de 9ª geração, 8 GB de memória RAM e com uma placa de vídeo GeForce GTX 1650, o que torna o notebook capaz de rodar jogos atuais com uma qualidade boa, sem engasgos.

O notebook gamer mais vendido da Acer ainda traz tela Full HD de 15,6 polegadas com tecnologia IPS, que permite que você enxergue bem o jogo mesmo em ângulos diferentes, e é construída com uma armadura que estremece a base, com design que conta com acabamento premium texturizado. Seu teclado retroiluminado em vermelho permite mais agilidade nos movimentos mesmo quando o ambiente estiver escuro, com destaque na iluminação das teclas W, A, S e D.

O modelo do Nitro 5 que faz parte da promoção possui 128 GB de SSD e armazenamento interno de 1 TB, muita memória para armazenar jogos, fotos e arquivos úteis sem deixar o computador lento, além do sistema operacional Windows 10. Então, é um notebook gamer feito para durar anos, e vale o investimento pelo preço atual da promoção.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.