OFERTA | MacBook Air com chip M1 está mais barato em 10x sem juros na Amazon

OFERTA | MacBook Air com chip M1 está mais barato em 10x sem juros na Amazon

Por Redação | 03 de Novembro de 2021 às 12h10 PUBLIEDITORIAL
Ivo/Canaltech

IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech pode receber alguma comissão de venda.

A Apple fez uma grande mudança em sua linha de notebooks ao trocar os processadores utilizados no MacBook por seu novo chip M1, feito com tecnologia desenvolvida pela própria empresa. Essa novidade está revolucionando o uso dos computadores da companhia, entregando um desempenho muito superior aos modelos antigos e baterias que podem durar até 20 horas longe da tomada.

Atualmente, está valendo a pena aproveitar o preço do novo MacBook Air na Amazon, onde ele pode ser comprado parcelado em até 10 vezes totalmente sem juros, uma facilidade de pagamento que nem sempre está disponível em produtos desta faixa de preço.

Sobre o MacBook Air M1

Um dos computadores que mais se beneficiou do novo chip M1, desenvolvido pela Apple, foi o MacBook Air. Com a melhora no desempenho, ele consegue agora atingir níveis de performance que antes só eram encontrados nas versões mais caras do MacBook Pro. Essa evolução torna o novo MacBook Air praticamente imbatível no segmento de notebooks finos.

Com a melhora significativa na velocidade, ele agora é uma máquina capaz de executar tarefas pesadas, como edição profissional de fotos e vídeos. Para quem utiliza programas que renderizam cenários e objetos em 3D, o atrativo fica por conta da GPU com desempenho gráfico até cinco vezes maior que o modelo anterior, o que o torna capaz de rodar até mesmo alguns jogos mais pesados disponíveis para o macOS.

Além de melhorar o desempenho, o novo chip M1 teve um impacto muito positivo na economia de energia. O MacBook Air agora aguenta cerca de 18 horas longe da tomada. A eficiência térmica também melhorou e tornou possível a retirada da ventoinha, transformando o notebook em um aparelho totalmente silencioso, mesmo durante o uso de programas pesados.

Vale a pena no preço parcelado

Considerando a faixa de preço, o novo MacBook Air com chip M1 é um produto que fica mais interessando no pagamento parcelado. Ele está valendo a pena na Amazon exatamente porque pode ser comprado em até 10 vezes totalmente sem juros. Optando pelo parcelamento, você paga exatamente o mesmo preço de quem fizer a compra à vista.

Confira o preço do MacbBook Air M1 na Amazon

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.

Não perca mais ofertas como essa!

Escolha onde deseja nos acompanhar e aproveite 🔥