Notebooks Ultra e Multilaser são opções custo-benefício para a volta às aulas

Por Redação | 14 de Fevereiro de 2022 às 19h45

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Multi

Com o início do ano, chega também o retorno às aulas e, mais do que nunca, um computador pessoal é essencial não apenas para realizar tarefas e pesquisas, como ainda assistir às aulas remotas e se comunicar com colegas e professores. Pensando em quem busca por modelos mais em conta, a Ultra e a Multilaser oferecem uma variada lista de opções de notebooks que atendem desde quem necessita de portabilidade, até aqueles que preferem uma tela grande para maior conforto no uso.

Um ano de Microsoft 365 Personal com 1 TB incluso

Todos os computadores da Ultra e da Multilaser comentados abaixo são acompanhados por 1 ano de assinatura do Microsoft 365 Personal, serviço que dá acesso a ferramentas como Word, PowerPoint, Excel e Outlook, essenciais para a vida estudantil.

Além disso, o serviço inclui 1TB de armazenamento em nuvem com o OneDrive, para aumentar ainda mais a capacidade de armazenamento e guardar todas as suas fotos, vídeos, músicas e arquivos, sendo possível acessá-los de qualquer lugar a qualquer momento.

Ultra UB220 tem tela grande e portabilidade

O Ultra UB220 se destaca pela tela de 15,6 polegadas Full HD, grande o suficiente para oferecer boa visualização sem abandonar o formato compacto dos notebooks. O aparelho traz processador Intel Celeron quad-core de 2,8 GHz, 4 GB de RAM e 120 GB de armazenamento SSD, trazendo potência e velocidade de transferência e carregamento de arquivos para a realização de tarefas do dia a dia.

A webcam integrada possibilita a realização de chamadas de vídeo na hora de estudar e conversar, enquanto o botão dedicado da Netflix agiliza o acesso ao serviço de streaming para os momentos de relaxamento. Além disso, o notebook inclui duas portas USB que permitem a conexão de HDs, mouses e teclados externos, entre outros periféricos, tem leitor de cartões Micro SD para expandir o armazenamento, porta HDMI para exibição de vídeo em TVs e monitores, conector P2 de 3,5 mm para fones de ouvido e microfone, Bluetooth e Wi-Fi.

O UB220 já sai de fábrica com Windows 11 Home, o sistema operacional mais recente da Microsoft, e, além da já mencionada assinatura de 1 ano do Microsoft 365 Personal, acompanha ainda 1 mês de assinatura do Xbox Game Pass.

Para saber mais e comprar o notebook Multilaser Ultra UB220, basta acessar a loja oficial.

Ultra All in One UB830 para conforto com tela maior

No formato All in One, que combina monitor e computador em um único aparelho, o Ultra UB830 proporciona ainda mais conforto graças à grande tela de 23,8 polegadas com resolução Full HD e bordas finas, sem ocupar muito espaço. O modelo também traz processador Intel Celeron quad-core de 2,8 GHz, além de 4 GB de RAM e 120 GB de armazenamento SSD, instalado em uma área acessível para permitir upgrades, garantindo a fluidez e velocidade na abertura e envio de arquivos, assim como no uso cotidiano.

O UB380 já conta com mouse e teclado sem fio no pacote, e oferece ampla conectividade com Wi-Fi, Bluetooth, quatro portas USB, conector RJ45 para Internet com fio, HDMI para exibição de sinal de vídeo de notebooks e outros aparelhos, além de conectores P2 de 3,5 mm dedicados para microfone e fone de ouvido.

Assim como no UB220, o sistema operacional aqui é o Windows 11 Home e ele conta com 1 mês de assinatura do Xbox Game Pass, junto a 1 ano de assinatura do Microsoft 365 Personal, para intercalar os estudos com diversão.

Para saber mais e comprar o All-in-One Multilaser Ultra UB830, basta acessar a loja oficial.

Multilaser M11W Prime é opção 2 em 1 com Windows 11

Quem procura por versatilidade é bem atendido pelo M11W Prime da Multilaser, notebook compacto com formato 2 em 1, que se transforma em tablet quando necessário. A tela HD de 11,6 polegadas é sensível ao toque e gira 360° para permitir que o aparelho seja posicionado de diferentes maneiras, seja como um notebook tradicional, modo tenda para assistir a filmes e séries, acessíveis pela tecla dedicada à Netflix, ou tablet para interação mais rápida.

O M11W Prime traz processador Intel Celeron dual-core, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento SSD, garantindo agilidade no uso do dia a dia, além de também oferecer webcam HD para videochamadas. Nas conexões, o modelo oferece Wi-Fi, Bluetooth, duas portas USB para periféricos e transferência de arquivos, leitor de cartões Micro SD para expansão do armazenamento e conectores P2 dedicados para microfone e fone de ouvido, enquanto o sistema operacional é o Windows 11 Home.

Ao comprar o M11W Prime você levará 1 mês de assinatura do Xbox Game Pass, além da já mencionada assinatura de 1 ano do Microsoft 365 Personal.

Para saber mais e comprar o notebook 2-em-1 Multilaser M11W Prime, basta acessar a loja oficial.

Multilaser Legacy Book é modelo tradicional compacto

Outra opção compacta e acessível, com formato tradicional, é o Multilaser Legacy Book PC312, com tela HD de 14,1 polegadas. O aparelho é equipado com processador Intel Pentium quad-core, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento SSD, também estando preparando para realizar tarefas cotidianas e possibilitar os estudos com agilidade.

A conectividade inclui Wi-Fi, Bluetooth, duas portas USB, HDMI para exibição de vídeo em monitores externos, conector P2 para fones de ouvido e microfone, e leitor de cartões Micro SD. Apesar de não ter um teclado numérico físico, o Legacy Book PC312 traz o conjunto integrado ao trackpad, podendo ser ativado e desativado com um toque, e inclui botão dedicado para acesso rápido à Netflix. O sistema operacional do modelo é o Windows 10 Home.

Para saber mais e comprar o notebook Multilaser Legacy Book PC312, basta acessar a loja oficial.