Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOTEBOOK GAMER | Dell G15 com placa de vídeo RTX 1650 pelo MENOR PREÇO recente

Por Redação | 27 de Junho de 2022 às 15h00

Link copiado!

NOTEBOOK GAMER | Dell G15 com placa de vídeo RTX 1650 pelo MENOR PREÇO recente
NOTEBOOK GAMER | Dell G15 com placa de vídeo RTX 1650 pelo MENOR PREÇO recente

O Dell G15 é um dos principais notebooks gamers do mercado brasileiro atualmente. Ele conta com boas especificações para quem deseja rodar os jogos mais recentes em boa qualidade, além de programar e estudar. O notebook está com um ótimo preço aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, com um cupom de desconto que pode ser destacado no link abaixo.

Sobre o Dell G15

Este modelo é uma excelente opção para quem busca um computador que junta potência e praticidade. A placa de vídeo dedicada GTX 1650 é poderosa para jogar, executar programas de edição de vídeo, programar e até algumas modelagens 3D.

Além da GTX 1650, o Dell G15 conta com 8 GB de RAM — que podem ser expandidos posteriormente pelo próprio usuário para até 32 GB —, processador Intel Core i5 e armazenamento SSD de 256 GB, ótima notícia para quem deseja ter o máximo de velocidade ao executar qualquer programa.

O painel de 15,6 polegadas tem resolução Full HD e ele conta ainda com o diferencial de já vir com o sistema operacional Linux, excelente para quem deseja aprender a programar ou personalizar ainda mais o novo computador.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.