Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOTEBOOK EM PROMOÇÃO | Dell Inspiron com SSD está com ÓTIMO preço nesta oferta

Por Redação | 28 de Setembro de 2021 às 10h10

Link copiado!

Dell
Dell

Este notebook da Dell é uma opção muito interessante para quem precisa de um computador acessível com bom desempenho. Ele conta processador Intel Core i3 e armazenamento SSD de 256 GB, suficiente para você ter uma ótima experiência ao executar as atividades do dia a dia. Seu preço está ótimo aproveitando a oferta atual do Magazine Luiza

Sobre o Dell Inspiron 15 3000

O Dell Inspiron 3000 deve agradar quem procura um notebook básico, mas que traga vantagens como o armazenamento rápido SSD, que melhora consideravelmente o desempenho do aparelho quando comparado com concorrentes que usam o HD tradicional. Ele conta ainda com um processador Intel Core i3 e 4 GB de RAM para dar conta das atividades diárias.

A tela de 15,6 polegadas tem um bom tamanho para você trabalhar, estudar, fazer pesquisas ou participar de reuniões online com conforto, conseguindo ver tudo o que precisa no painel. Para quem trabalha com fórmulas ou planilhas, ele tem um teclado numérico dedicado, o que é um ponto positivo importante.

De forma geral, é um notebook bem interessante para quem precisa de um aparelho barato e portátil, mas que não deixe o usuário irritado com travamentos e lentidões constantes. Para quem faz a maior parte das suas atividades em aplicações web no navegador, por exemplo, ele tem especificações que prometem dar conta do recado.

O Dell Inspiron 15 3000 está com um ótimo preço aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza. Na imagem abaixo, você confere o valor no momento da publicação deste texto. Ele tem frete grátis para algumas regiões do país.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.