Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOTEBOOK EM OFERTA | Asus com Core i5, SSD e placa de vídeo está em promoção

Por Redação | 08 de Novembro de 2021 às 16h15

Link copiado!

Asus
Asus

A Asus tem uma linha bem completa de notebooks com bom custo-benefício, especialmente para quem procura um aparelho com placa de vídeo dedicada, que possa rodar alguns jogos mais leves ou ser usado em outras tarefas que exijam um componente do tipo.

Para quem procura um computador do tipo, vale a pena conferir esta oferta do Asus X515JF, que está em promoção no Magazine Luiza e pode ficar ainda mais barato usando um cupom de desconto especial, disponibilizado no link destacado abaixo.

Sobre o Asus X515JF

Para quem precisa de uma máquina que dê conta de atividades mais complexas — como programas de edição de vídeo e imagem, modelagem 3D ou até mesmo alguns jogos mais leves em baixa qualidade — o Asus X515JF pode ser uma opção interessante. Ele vem equipado com uma placa de vídeo MX130 da Nvidia.

O processador é um Intel Core i5 de 10.ª geração acompanhado por 8 GB de memória RAM e armazenamento SSD de 256 GB. Tudo isso promete ser suficiente para um desempenho excelente em atividades mais básicas, com a placa de vídeo dedicada sendo um grande diferencial nesta faixa de preço.

Outro ponto que vale a pena ser destacado é a tela Full HD. Isso também faz dele um aparelho interessante para assistir vídeos, filmes e séries em alta resolução, já que muitos notebooks focados no custo-benefício acabam trazendo painéis com resolução apenas HD.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.