Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

💻 Magazine Luiza faz saldão com descontos em notebooks da Dell, Lenovo, e Acer

Por Redação | 02 de Agosto de 2022 às 15h43

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O Magazine Luiza está fazendo uma promoção com diversos notebooks de marcas queridinhas pelo público, como Acer, Dell, Lenovo, Vaio e muito mais com descontos imperdíveis. Além disso, algumas ofertas contam com cupons de desconto que deixam o valor final da compra ainda mais interessante.

Algumas ofertas são exclusivas para quem é Cliene Ouro na loja. Fique atento às regras para chegar ao valor final e aproveite para fazer um upgrade no seu notebook atual ou comprar um novo computador poderoso economizando muito. 

Canaltech Ofertas selecionou algumas ofertas que estão valendo a pena, confira a lista abaixo:

Dell Inspiron 15

O Dell Inspiron 15 faz parte da linha da Dell focada em custo-benefício para uso doméstico ou no trabalho. Além do processador, uma das características mais importantes atualmente para se ter uma ideia de como será o desempenho de um notebook é conferir o tipo de armazenamento utilizado. Esse modelo vem equipado com um SSD de 256 GB,o que garante uma velocidade bem superior a de notebooks parecidos equipados com o tradicional HD.

Essa velocidade é complementada pelo processador Intel Core i5 de 11ª geração e pelos 8 GB de RAM, ideais para quem precisa de uma máquina rápida para o dia a dia, utilizando programas de edição de texto e planilhas, trabalhando em aplicações web no navegador ou em outras atividades do tipo. Ele é uma boa máquina para quem precisa estudar em casa e pretende economizar na compra de um novo notebook.

Este modelo ainda conta com uma tela antirreflexo de 15,6 polegadas com bordas finas, um bom tamanho para assistir filmes e séries sem abrir mão da portabilidade. Portanto, o Dell Inspiron 15 é uma boa opção tanto para uso doméstico quanto para ser transportado até a escola, faculdade ou ao trabalho.

Dell G15

Este modelo é uma excelente opção para quem busca um computador que junta potência e praticidade. A placa de vídeo dedicada GTX 1650 é poderosa para jogar, executar programas de edição de vídeo, programar e até algumas modelagens 3D.

Além da GTX 1650, o Dell G15 conta com 8 GB de RAM — que podem ser expandidos posteriormente pelo próprio usuário para até 32 GB —, processador Intel Core i5 e armazenamento SSD de 256 GB, ótima notícia para quem deseja ter o máximo de velocidade ao executar qualquer programa.

O painel de 15,6 polegadas tem resolução Full HD e ele conta ainda com o diferencial de já vir com o sistema operacional Linux, excelente para quem deseja aprender a programar ou personalizar ainda mais o novo computador.

Lenovo Ideapad 3i

O Lenovo Ideapad 3i chega como uma versão renovada de um dos maiores best-sellers da empresa, o Lenovo S145. Parte da nova linha de notebooks intermediários da Lenovo, este notebook tem uma ótima combinação de configurações para quem precisa de um computador que dê conta de atividades intermediárias sem gastar muito.

Para quem procura um notebook compacto, fino e leve, mas que possa dar conta de muitas abas abertas no navegador sem sofrimento, ele é uma ótima opção. O armazenamento SSD faz uma grande diferença no desempenho durante o dia a dia, permitindo que você ligue o notebook em pouco tempo e reduza bastante o tempo de carregamento ao abrir novos programas e executar várias tarefas ao mesmo tempo.

Sua tela tem 15,6 polegadas e resolução HD. Essas dimensões, juntamente com o peso de 2 kg, tornam o Ideapad 3i um notebook fácil de ser transportado em uma mochila sempre que você precisar levá-lo para a escola ou a faculdade, por exemplo. Vale destacar ainda o teclado numérico, ótimo para quem trabalha com planilhas ou digita numerais frequentemente.

Acer Aspire 5

O Acer Aspire 5 é um modelo completo para quem procura uma boa opção voltada para trabalho e estudo, o Acer Aspire 5 desta promoção conta com processador Intel Core i5 e 8 GB de RAM. É uma boa combinação para quem usa muitos programas, como o navegador, editores de textos e planilhas, além de participar de reuniões online. Ele promete dar conta de tudo isso tranquilamente.

Esse desempenho fica ainda melhor com o armazenamento SSD de 256 GB. Com ele, o notebook liga em segundos e responde em bem menos tempo na hora de carregar novos programar ou mover arquivos. É um componente que faz toda a diferença na hora de melhorar o desempenho dos notebooks atuais. Caso você nunca tenha usado com computador com SSD, certamente vai sentir uma grande diferença na velocidade.

Existem dois modelos em oferta, um mais compacto com tela de 14 polegadas, perfeito para ser transportado até a faculdade ou o trabalho, e um com tela de 15,6 polegadas. Este tamanho é ótimo para quem vai trabalhar com imagens ou gosta de ter mais espaço útil para assistir a séries e filmes.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.