Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

INFORMÁTICA EM OFERTA | Magazine Luiza oferece cupom de R$ 200 em notebooks

Por Redação | 14 de Abril de 2022 às 09h53

Link copiado!

VAIO
VAIO

O Magazine Luiza está realizando uma promoção com diversos notebooks de marcas famosas como Dell, Lenovo, Acer e Vaio a um preço interessante. Além disso, há um cupom de R$ 200 de desconto para a compra dos aparelhos, que deixa seu valor final ainda mais interessante.

Vale a pena aproveitar se você busca um notebook com configurações interessantes e não quer gastar muito. Abaixo, o Canaltech Ofertas selecionou as melhores ofertas de cada marca para aproveitar já.

Acer Aspire 5

O Acer Aspire 5 é uma boa opção de notebook bom e barato. Com foco no custo-benefício, ele oferece boas configurações para o uso diário em estudos, vendo filmes e séries, navegando na internet ou editando documentos no Pacote Office.

Esse modelo vem com o processador Intel Core i3 de 11ª geração, Windows 11 e 256 GB de SSD, responsável por deixar o notebook mais rápido durante a navegação.

Além disso, ele é extremamente portátil, com uma tela de 14 polegadas com qualidade Full HD. Vale a pena aproveitar se você busca uma máquina barata e que vai durar bons anos com o mesmo desempenho.

Vaio FE 14

Embora não faça mais parte da Sony, a Vaio continua sendo referência quando o assunto são notebooks elegantes e com boas configurações. Agora, os notebooks da marca passam a ser focados em custo-benefício, com um design minimalista e leve.

O Vaio FE14 possui tela de 14 polegadas, um tamanho ideal para ser transportado com frequência até seu trabalho, escola ou faculdade. Além disso, a marca se preocupa com a ergonomia do usuário e com o conforto ao usar o notebook: a tampa do computador abre em até 135 graus, e o teclado é inclinado para facilitar a digitação no dia a dia.

Nesta oferta, você pode garantir versões com os processadores Intel Core i3, ideal para tarefas mais básicas do dia a dia como ler, estudar e consumir conteúdos na internet, ou com o Intel Core i5, um pouco mais robusto e projetado para tarefas mais exigentes, como trabalhar com planilhas ou editar fotos.

Lenovo Ideapad 3i

O Lenovo IdeaPad 3i faz parte da nova família de notebooks intermediários da Lenovo, lançada para dar continuidade ao sucesso de vendas da linha S145. Ele é um computador bom e barato, com configurações rápidas que deve agradar estudantes e quem busca um computador para trabalhar. 

Para quem busca um notebook compacto e fácil de ser transportado, mas que possa dar conta de muitas abas abertas no navegador sem sofrimento, ele é uma ótima opção. O armazenamento SSD faz uma grande diferença no desempenho durante o dia a dia, permitindo que você ligue o notebook em pouco tempo e reduza bastante o tempo de carregamento ao abrir novos programas e executar várias tarefas ao mesmo tempo.

Abaixo, você encontra opções com diversos processadores diferentes, a depender do nível de exigência das tarefas que vai realizar. Vale a pena conferir:

Notebook gamer Dell G15

Este modelo tem especificações excelentes para jogar, executar programas de modelagem 3D ou até mesmo trabalhar com edição de vídeo. Enfim, qualquer atividade que necessite de uma placa de vídeo dedicada pode ser feita com a RTX 3050 do modelo em oferta atualmente.

Além da RTX 3050, o Dell G15 conta com 8 GB de RAM — que podem ser expandidos posteriormente pelo próprio usuário para até 32 GB —, processador AMD Ryzen 5 e armazenamento SSD de 512 GB, ótima notícia para quem deseja ter o máximo de performance ao executar qualquer programa.

O painel de 15,6 polegadas tem resolução Full HD e ele conta ainda com o diferencial de já vir com o Windows 11 instalado de fábrica, a versão mais recente do sistema operacional da Microsoft

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.