Publicidade

Lenovo Legion Y540 chega ao Brasil com especificações poderosas

Por| 18 de Setembro de 2019 às 16h40

Link copiado!

Lenovo Legion Y540 chega ao Brasil com especificações poderosas
Lenovo Legion Y540 chega ao Brasil com especificações poderosas

A Lenovo traz ao Brasil o notebook Legion Y540, de olho na seara gamer e também nos profissionais que precisam de uma máquina com mobilidade e alto desempenho. O hardware conta com o processador Intel Core i7 de 9ª geração e sua configuração aguenta trabalhos mais pesados, como edição de fotos e vídeos.

A máquina pesa 2,3 quilos e possui tela de 15,6 polegadas com bordas “infinitas” ultrafinas e resolução Full HD IPS antirreflexo. A placa Nvidia GeForce RTX 2060, com 6 GB dedicados de memória GDDR5, garante poder suficiente para rodar games de última geração e ilustração de projetos de impacto visual.

A memória RAM pode ser ampliada até 32 GB, em dual-channel DDR4, e o armazenamento interno aguenta até 1 TB HD 5.400 rpm e 256 GB SSD PCIe — é possível usar ambas em dupla. A conectividade fica por conta de três portas USB 3.1, uma USB-C, uma HDMI 2.0, outra Mini Display Port 1.4 e outra RJ-45.

Continua após a publicidade

Aliás, um dos grandes diferenciais do Legion Y540 é a possibilidade de conectar até 3 monitores simultâneos. O Legion Triple Display Support utiliza o HDMI 2.0 em conjunto com o Mini Display Port 1.4 e com o USB-C.

O som fica por conta de alto-falantes Harman Dolby Atmos e o teclado é retroiluminado em LED na cor branca. Para manter a temperatura baixa, o notebook tem o sistema Legion Coldfront, com um sistema térmico de duplo canal, incluindo resfriamento individual da CPU e da GPU. Pena que a Lenovo não divulgou informações sobre a bateria.

Fonte: Lenovo