Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo lança Yoga 7i, novo 2 em 1 premium de alto desempenho

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Maio de 2021 às 17h10

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo anunciou nesta quinta-feira (20) o lançamento da nova versão do Yoga 7i, 2 em 1 recomendado para quem busca mobilidade e flexibilidade no dia a dia sem deixar de lado o alto desempenho. A máquina vem equipada com processador Intel Core de 11ª geração e inteligência artificial para otimizar o uso da bateria.

Além disso, o modelo vem com 8 GB de memória RAM e um SSD de 256 GB. Nas entradas, duas portas Thundebolt 4 possibilitam a conexão de até dois monitores externos ou outros periféricos como mouses e teclados. Na bateria, a fabricante promete até 16 horas de duração e diz que, com uma carga de 15 minutos, é possível utilizá-lo por até 3 horas fora da tomada.

Com a tecnologia Q Control, uma inteligência artificial otimiza o uso da bateria pela CPU, adaptando seu uso conforme os hábitos do usuário. Através de um comando, é possível escolher entre três modos: performance, para mais desempenho da CPU e velocidade máxima do cooler; balanceado, recomendado para o uso diário, pois trabalha com velocidade mediana do cooler; e o silencioso, que faz com que a CPU trabalhe com menor desempenho e prolonga a duração da bateria.

Continua após a publicidade

A combinação entre tela Full HD WVA de 14 polegadas e os gráficos integrados Intel Iris Xe proporcionam um processamento mais rápido de imagens em alta resolução e na execução de diversas tarefas simultâneas. Os alto-falantes contam ainda com certificação Dolby Atmos de qualidade.

Para fechar, o 2 em 1 da Lenovo é compatível com Wi-Fi 6, oferecendo mais estabilidade e menos interferências para conexões via wireless. Na parte de segurança, um leitor de digital e um obturador TrueBlock para a câmera de 720p, que é ativado quando a webcam não está em uso, completam o pacote.

Continua após a publicidade

O Lenovo Yoga 7i está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 7.499,00.