Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo lança novo notebook gamer da linha Legion com Nvidia GTX 1060

Por| 05 de Abril de 2019 às 11h50

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo está expandindo a linha Legion de laptops de alta performance com o lançamento de uma nova versão do Y530, um modelo high end que traz, segundo a empresa, um hardware mais específico para gamers que preferem configurações robustas de jogo.

O Y530 vem com processador Intel Core i7 de 8ª geração e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060 com 6 GB de memória GDDR5 dedicados, 16 GB de memória RAM DDR4 (expansíveis até 32GB), 1 TB de armazenamento em disco rígido com 128 GB de SSD PCIe. O display IPS tem 15,6 polegadas, resolução Full HD e desenvolvimento específico para que a angulação na abertura de até 180º do aparelho não escureça a visão do usuário.

Em matéria de áudio, o Legion Y530 traz alto-falantes Harman com certificação Dolby Audio, com personalização disponível por meio de software pré-instalado no sistema operacional (Windows 10). O sistema de refrigeração também contribui com a experiência de áudio, minimizando os ruídos internos do aparelho para que jogadores sem fone não tenham nada que atrapalhe o som dos jogos. Falando na refrigeração, o laptop da Lenovo é otimizado para a eficiência, segundo a fabricante. O sistema de resfriamento é composto por dois coolers e quatro saídas de ar, minimizando preocupações com superaquecimento.

Continua após a publicidade

Outras características incluem teclado retroiluminado em LED na cor branca e teclado numérico, conectividade com distribuição de entradas na parte traseira do notebook, com uma porta USB 3.1, uma porta USB-C e uma porta Mini Display, além de conexão HDMI. Na lateral, são duas portas USB 3.1 e um conector combo para headsets.

O Legion Y530 já está disponível para compra na loja virtual da Lenovo e custa R$ 7.099, parceláveis em até 12 vezes. Para quem prefere uma versão mais leve, o mesmo Y530 tem um modelo com processador Intel Core i5 e 8 GB de memória RAM DDR4 por R$ 4.999.

Fonte: Lenovo