Publicidade

IMPERDÍVEL | Notebook Dell Inspiron com SSD recebe GRANDE desconto nesta oferta

Por Redação | 26 de Outubro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Dell
Dell

Equipado com armazenamento rápido SSD e um processador Intel Core i3, o notebook Dell Inspiron 3000 é uma opção interessante para quem deseja um computador que dê conta de atividades básicas do dia a dia, como edição de documentos e participação em reuniões online. Ele tem desempenho bom o suficiente para a maioria das atividades de estudo ou trabalho em casa.

Sobre o Dell Inspiron 3000

Além do processador, uma das características mais importantes atualmente para ter uma ideia de como será o desempenho de um notebook é conferir o tipo de armazenamento utilizado. Equipado com um SSD de 256 GB, esse modelo do Dell Inspiron 15 3000 garante uma velocidade bem superior a de notebooks parecidos equipados com um tradicional HD.

Essa velocidade é complementada pelo processador Intel Core i3 e 4 GB de RAM, ideais para quem precisa de uma máquina simples para o dia a dia, utilizando programas de edição de texto e planilhas, trabalhando em aplicações web no navegador ou outras atividades do tipo. É uma boa máquina para quem precisa estudar em casa e pretende economizar na compra de um novo notebook.

Aproveite o preço mais baixo nesta oferta

Caso o seu tipo de uso se encaixe na descrição acima, vale a pena aproveitar o ótimo preço nesta oferta do Magazine Luiza. Por esse valor, esse notebook da Dell é uma opção com custo-benefício bem interessante.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.