Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | MacBook Air com chip M1 está com MUITO cashback no Zoom

Por Redação | 13 de Dezembro de 2021 às 17h32

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Apple fez uma grande mudança em sua linha de notebooks ao trocar os processadores utilizados no MacBook por seu novo chip M1, feito com tecnologia desenvolvida pela própria empresa. Essa novidade vem revolucionando o uso dos computadores da companhia, entregando um desempenho muito superior aos modelos antigos e baterias que podem durar 20 horas longe da tomada.

O MacBook Air com chip M1 está mais barato aproveitando esta ótima oferta com cashback do Zoom, onde você recebe parte do dinheiro de volta em até 30 dias e pode fazer um Pix para transferir este valor para sua conta bancária ou carteira digital pessoal. No link de oferta abaixo, você confere todas as instruções de como aproveitar esse preço baixo.

Compre o MacBook Air M1 por R$ 6.689,92 com cashback do Zoom

Sobre o MacBook Air M1

Um dos computadores que mais se beneficiou do novo chip M1 foi o MacBook Air. Com a melhora no desempenho, ele consegue agora atingir níveis de performance que antes só eram encontrados nas versões mais caras do MacBook Pro. Essa evolução torna o novo MacBook Air praticamente imbatível no segmento de notebooks finos e potentes.

Com a melhora significativa na velocidade, ele agora é uma máquina capaz de executar tarefas pesadas, como edição profissional de fotos e vídeos. Para quem utiliza programas que renderizam cenários e objetos em 3D, o atrativo fica por conta da GPU com desempenho gráfico até cinco vezes maior que o modelo anterior, o que o torna capaz de rodar até mesmo alguns jogos mais pesados disponíveis para o macOS.

Além de melhorar o desempenho, o novo chip M1 teve um impacto muito positivo na economia de energia. O MacBook Air agora aguenta cerca de 18 horas longe da tomada. A eficiência térmica também melhorou e tornou possível a retirada da ventoinha, transformando o notebook em um aparelho totalmente silencioso, mesmo durante o uso de programas pesados.

Compre o MacBook Air M1 por R$ 6.689,92 com cashback do Zoom

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.