Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Dell Inspiron 3000 com SSD recebe GRANDE desconto

Por Redação | 27 de Janeiro de 2022 às 16h59

Link copiado!

Divulgação/Dell
Divulgação/Dell

O notebook Dell Inspiron 3000, equipado com processador Intel Core i5 e armazenamento rápido SSD, é uma boa opção para quem deseja um computador que desempenhe funções do dia a dia de maneira rápida e eficiente. Ele está em oferta no Magazine Luiza, com cupom de desconto exclusivo do Canaltech.

Sobre o Dell Inspiron 3000

O Dell Inspiron 3000 faz parte da linha da Dell focada em custo-benefício para uso doméstico. Além do processador, uma das características mais importantes atualmente para se ter uma ideia de como será o desempenho de um notebook é conferir o tipo de armazenamento utilizado. Esse modelo vem equipado com um SSD de 256 GB,o que garante uma velocidade bem superior a de notebooks parecidos equipados com o tradicional HD.

Essa velocidade é complementada pelo processador Intel Core i5 de 10ª geração e pelos 8 GB de RAM, ideais para quem precisa de uma máquina rápida para o dia a dia, utilizando programas de edição de texto e planilhas, trabalhando em aplicações web no navegador ou em outras atividades do tipo. Ele é uma boa máquina para quem precisa estudar em casa e pretende economizar na compra de um novo notebook.

Este modelo ainda conta com uma tela antirreflexo de 15,6 polegadas com bordas finas, um bom tamanho para assistir filmes e séries sem abrir mão da portabilidade. Portanto, o Dell Inspiron 3000 é uma boa opção tanto para uso doméstico quanto para ser transportado até a escola, faculdade ou ao trabalho.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.