Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IdeaPad Flex 5i é o novo laptop de tela infinita da Lenovo

Por| 09 de Julho de 2020 às 12h56

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Lenovo)
(Imagem: Divulgação/Lenovo)
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo lançou no Brasil o IdeaPad Flex 5i, seu novo laptop de tela infinita multitouch Full HD IPS de 14 polegadas e armazenamento SSD, que traz alguns recursos especiais de proteção e privacidade do usuário, além de bateria de alto desempenho e recarga rápida.

O novo modelo, já disponível na loja virtual da Lenovo, traz uma configuração robusta, sendo mais indicado para quem busca aliar produtividade e desempenho. Na configuração interna, o laptop vem equipado com processador Intel Core i3-1005G1, Core i5-1035G1 e Core i7-1065G7, 4 GB ou 8 GB de memória RAM DDR4 de 3.200 MHz e 128 GB de armazenamento interno. Para vídeo, a configuração varia de modelo para modelo, indo desde o vídeo integrado Intel UHD até GPU Nvidia GeForce MX330 de 2 GB.

No que tange à bateria, a Lenovo promete até 10 horas de uso autônomo, mas destaca o recurso de recarga rápida. Segundo a fabricante, com apenas 15 minutos na tomada, o IdeaPad Flex 5i já está pronto para mais duas horas de trabalho. Também destacados pela empresa são os recursos de privacidade do usuário: o primeiro é a função “TrueBlock”, que fecha a webcam do aparelho quando ela não estiver em uso, enquanto a segunda é um leitor de impressões digitais para proteger o laptop contra acessos não-autorizados.

Continua após a publicidade

O IdeaPad Flex 5i traz um teclado retroiluminado e tem 17,9 milímetros de espessura, pesando apenas 1,5 kg. Evidentemente, existem modelos mais leves no mercado, mas dada a orientação deste laptop para usuários mais produtivos, isso não é necessariamente uma coisa ruim.

Neste primeiro momento, o IdeaPad Flex 5i está disponível apenas na variante com processador Intel Core i7, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento SSD M.2 NVMe por R$ 6.648. Os demais modelos, com outras opções de configurações e preços, serão disponibilizados em breve. Para mais informações, é só acessar a loja virtual da Lenovo.