Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dell renova linha de notebooks voltada à PMEs

Por| 21 de Fevereiro de 2019 às 16h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Dell

A Dell acaba de apresentar sua nova linha de notebooks desenvolvidos para atender ao mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil. O notebook Vostro 14 5000 chega com um design mais compacto e tela com bordas finas, além de contar com features importantes, como armazenamento em SSD, placa de vídeo dedicada e a versão mais potente da 8ª geração de processadores Inter Core (i5-8265U e i7-8565U).

“A nova linha Vostro combina design compacto com recursos de segurança e desempenho avançados, em uma proposta de valor que complementa a excelente relação custo-benefício na oferta da Dell para o segmento de PMEs”, explica Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell no Brasil.

Além dos novos processadores, os notebooks ganharam uma placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce MX130 e armazenamento em SSD. O conjunto permite desde um inicialização mais rápida do sistema operacional até a execução de aplicações gráficas que demandem maior capacidade de processamento. Os equipamentos são capazes, ainda, de suportar jornadas de trabalho de quase 10 horas com apenas uma única carga.

Para garantir a segurança dos dados das pequenas e médias empresas, o Vostro 14 5000 inclui versões com recursos avançados de segurança, como um módulo TPM 2.0 que garante a integridade de software e hardware para proteção dos dados. Além disso, o equipamento também conta com leitor biométrico de impressões digitais Windows Hello. Em todas as suas versões, o modelo chega ao mercado com o sistema operacional Windows 10 Pro, com funcionalidades avançadas como: criptografia, login remoto, criação de máquinas virtuais e outros.

Continua após a publicidade

Mesmo com medidas ultrafinas e chassi ainda mais leve do que na geração anterior (1,5kg), o lançamento de 14 polegadas foi projetado para oferecer a alta durabilidade e resistência desejada pelo mercado corporativo. O equipamento inclui, ainda, proteção automática do sistema de armazenamento em caso de quedas e teclado resistente ao respingo de líquidos.

O novo Vostro 14 500 inclui, também, o software Dell Mobile Connect, uma solução que permite a integração do smartphone com o notebook, possibilitando que o usuário veja as notificações do telefone e até mesmo controle seus aplicativos móveis diretamente no PC. A versão 2019 do software contempla, ainda, a possibilidade de transferência de arquivos entre ambos os equipamentos.

O equipamento chega ao mercado nacional com garantia de um ano, pela qual um técnico da Dell faz o atendimento do caso diretamente na empresa (após diagnóstico remoto), sem a necessidade do envio do equipamento para um centro de reparos ou assistência técnica.

Os notebooks Vostro 14 5000 já estão disponíveis com preço inicial de R$ 4.779 no site da Dell no Brasil.

Continua após a publicidade

FICHA TÉCNICA – Vostro 14 5000

- Notebook ultracompacto com Windows 10 Pro
- Tela de 14'' FHD (1920 x 1080) Antirrflexiva
- Processador de 8ª geração Intel Core i5 ou i7
- Placa de Vídeo dedicada NVIDIA GeForce 130MX
- Dell Mobile Connect
- Memória RAM de até 16GB
- Armazenamento de 1TB (HD) ou 128GB (SSD)
- Leitor de impressões digitais Windows Hello
- Alto-falantes Waves MaxxAudio Pro
- Smartbyte para proteção de dados em videoconferências
- Saída HDMI (1), conexão para fone de ouvido e microfone (1), USB 3.1 Gen 1 Type A (2), USB 2.0 (1), USB 3.1 Type-C/ DP Power Delivery (1), leitor SD/SDHC/SDXC), porta RJ-45 (1)
- Webcam HD (1280 x 720) e microfone digital
- Dimensões: Espessura: 18.13mm/ Largura: 324.9mm/ Profundidade: 232mm/ Peso: a partir de 1,55kg
- Garantia de um ano com atendimento presencial
- Oferta de serviços profissionais e garantia Premium Support com atendimento dedicado 24x7 e Complete Care, que garante proteção contra danos acidentais como derramament de líquidos, quedas e oscilações

Fonte: Dell