Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça o Inspiron 13 série 7000, o notebook premium da Dell

Por Redação | 19 de Maio de 2020 às 13h57

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Conheça o Inspiron 13 série 7000, o notebook premium da Dell
Conheça o Inspiron 13 série 7000, o notebook premium da Dell

O Inspiron 13 série 7000 é um notebook que não apenas traz uma configuração potente e atualizada, mas também um visual inovador para quem precisa de performance e portabilidade. Isso combinado com um design superior que chama a atenção e oferece todas as características que o consumidor mais exigente busca em um modelo mais avançado.

Começando pela tela, que conta com resolução Full HD (1920 x 1080) que oferece uma experiência imersiva graças ao contraste superior e aos níveis de preto fora de série. As cores vibrantes ficam por conta da tecnologia TrueLife, exclusiva da Dell, além do CinemaColor, garantindo que o consumidor tenha o máximo de qualidade possível nas 13.3 polegadas de tela.

As bordas extremamente finas do Inspiron 13 série 7000 garantem uma imersão fora de série, além de reforçar o visual premium e a proposta portátil do modelo. Ainda falando em portabilidade, basta abrir o notebook para que ele automaticamente inicialize o sistema, fazendo o usuário economizar tempo. Isso acontece graças à tecnologia LidSensor, que automatiza esse processo para permitir que o usuário tenha acesso à máquina o mais rápido quanto possível.

  • Conexões: HDMI, USB tipo C, USB 3.1, microSD, áudio P2

Chegando à tela de autenticação, mais um componente importante: o sensor de impressões digitais de altíssima precisão. Nada de perder tempo digitando senhas, bastando encostar levemente o dedo para desbloquear o modelo de forma rápida e segura, contando com a segurança integrada do WIndows Hello.

Um ponto surpreendente do Inspiron 13 série 7000 é a sua leveza, percebido logo que o tiramos da caixa. Sua construção utiliza uma liga de magnésio de altíssima qualidade, garantindo leveza, estilo, durabilidade e um visual moderno. Além de bonito, proporciona uma resistência mecânica superior aos notebooks comuns.

O peso final do Inspiron 13 série 7000 pode variar, dependendo da configuração, mas estamos falando de aproximadamente 1 Kg, além de uma espessura de apenas 14,9 milímetros . Quando aberto, as dobradiças elevam a região do teclado para maximizar o fluxo de ar e manter a máquina bem refrigerada, além de aprimorar a ergonomia.

O teclado possui um excelente tamanho, ideal para quem busca um modelo para trabalhar com conforto por longos períodos. As teclas possuem iluminação própria ajustável, além de um touchpad bastante generoso que suporta todos os gestos de navegação do Windows 10.

E desempenho é o que não falta no Inspiron 13 série 7000. Ele vem com a última geração de processadores Intel Core, trazendo recursos de ponta e desempenho para lidar com qualquer tipo de tarefa. Trata-se da 10ª geração, conhecida como Ice Lake, combinado com 8 GB de memória RAM.

Você pode rodar múltiplas tarefas sem lentidões e travamentos, além de contar com gráficos incríveis proporcionados pela placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce MX250 com 2 GB de memória dedicada GDDR5.

Outro ponto essencial para o altíssimo desempenho do Inspiron 13 série 7000 é o seu armazenamento ultrarrápido. Trata-se de um produto 100% SSD, que é muito mais moderno que os discos rígidos convencionais, garantindo uma inicialização rápida tanto do sistema quanto dos mais diversos programas. Isso graças ao padrão NVMe, utilizado nos SSDs mais modernos do mundo, tornando travamentos na hora de abrir vários programas uma coisa do passado.

Conheça o Inspiron 13 série 7000, o notebook premium da Dell:

As dimensões compactas do Inspiron 13 série 7000 não impediram a Dell de colocar componentes de alto desempenho, e nem uma bateria pequena. Pelo contrário: a bateria de 45 Whr são capazes de garantir uma média de 7 horas de uso, mesmo com uma configuração tão potente, expressão que podemos utilizar também no sistema de som. Este conta com tecnologia Waves MaxxAudio® Pro exclusiva da Dell, garantindo um som limpo com graves profundos e volumes altos.

Combinando portabilidade, desempenho, autonomia de bateria, tecnologias exclusivas e um design premium, este é o Inspiron 13 série 7000, que oferece tudo isso simultaneamente. Conte para nós o que achou dele nos comentários!