Publicidade

BAIXOU | Lenovo Flex 5i tem poder de sobra e sai em 10x sem juros na Amazon

Por Redação | 10 de Novembro de 2021 às 13h26

Link copiado!

Lenovo
Lenovo

O Lenovo IdeaPad Flex 5i faz parte da linha de dispositivos 2 em 1 da marca, podendo ser usado como um notebook tradicional ou dobrado para funcionar como um tablet. O diferencial deste modelo é que ele faz isso trazendo um bom desempenho, com processador Intel Core i5, 8 GB de RAM e SSD de 256 GB.

Este modelo está com um bom preço no pagamento parcelado da Amazon, onde ele pode ser comprado em até 10 vezes totalmente sem juros. Você paga exatamente o mesmo valor final de quem fizer o pagamento à vista.

Sobre o Lenovo Ideapad Flex 5i

Computadores 2 em 1 são feitos para um público específico, que deseja ter as vantagens de um notebook e um tablet no mesmo aparelho. O Ideapad Flex 5i da Lenovo é uma opção interessante neste mercado, com tela de 14 polegadas trazendo resolução Full HD. Como esperado, ela é sensível a toques para ser usada como tablet.

Além dos modos tradicionais, ele também pode ser dobrado e apoiado em uma superfície, dando um conforto adicional na hora de assistir filmes, vídeos e séries. Quando usado em modo notebook, você pode aproveitar o teclado retroiluminado e a webcam com porta de privacidade, que pode ser fechada quando você não estiver em uma reunião.

Um problema de alguns modelos do tipo é que eles trazem configurações básicas por um preço alto, algo que não acontece no Ideapad Flex 5i, que tem boas especificações, contando com processador Intel Core i5, 8 GB de RAM e armazenamento SSD de 256 GB.

Vale a pena parcelando na Amazon

Para quem tem interesse em um dispositivo com essas características, podendo ser dobrado para funcionar como tablet, vale a pena conferir o preço atual da Amazon, que está interessante no pagamento parcelado em até 10 vezes totalmente sem juros.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.