Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Avell traz ao Brasil notebook gamer com borda ultrafina

Por| 19 de Julho de 2018 às 08h17

Link copiado!

Avell traz ao Brasil notebook gamer com borda ultrafina
Avell traz ao Brasil notebook gamer com borda ultrafina
Tudo sobre Avell

Já conhecida no mercado de notebooks projetados para atender às necessidades dos gamers, a Avell lançou no Brasil o G1550 Fox, que chega com configurações potentes e de alto desempenho em uma máquina leve e compacta.

O novo modelo suporta até 3 unidades SSDs, sendo dois do tipo M.2 e um HD/SSD. São até 32 GB de memória RAM DDR4, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060 (6GB GDDR5) e o novo Intel Core i7-8750H — um combo de peso para quem procura um equipamento com capacidade para rodar os jogos mais pesados da atualidade. Além disso, também conta com memória Optane.

Com borda de tela Ultra fina, medindo 1,9 cm de espessura e pesando menos de 2kg, o G1550 Fox permite mais mobilidade e praticidade. Ainda falando de estrutura física, o chassi é de alumínio, com teclado mecânico retroiluminado, dois coolers, quatro saídas de ar e uma malha em sua base inferior.

Continua após a publicidade

Os novos G1550 Fox já podem ser adquiridos nas lojas físicas da Avell em Joinville, Florianópolis e Curitiba, ou pelo site oficial da marca. Os preços variam de acordo com a configuração escolhida pelo usuário, mas partem de R$ 7.599.