Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acer Aspire 5 está com seu menor preço recente e tem 10% de cashback no Zoom

Por Redação | 14 de Janeiro de 2022 às 15h33

Link copiado!

Acer
Acer
Tudo sobre Acer

O Acer Aspire 5 é um notebook com ótimo custo-benefício para quem precisa trabalhar ou estudar e ele está ainda mais barato nesta oferta. Comprando pela Amazon através do Zoom, você consegue adquirir o notebook pelo menor preço recente e ainda tem direito a 10% de cashback na carteira digital do Zoom.

Sobre o Acer Aspire 5

Com processador Intel Core i3 de 11.ª geração, 4 GB de RAM e SSD de 256 GB, este modelo do Acer Aspire 5 tem ótimas especificações para um uso mais básico. Com o SSD, ele entrega desempenho bem superior a notebooks semelhantes que ainda utilizem um HD tradicional.

A tela tem resolução Full HD e 15,6 polegadas, um bom tamanho intermediário para um aparelho que pode ser usado confortavelmente durante horas, mas continua sendo fácil de transportar.

A resolução Full HD é um diferencial interessante, já que muitas marcas estão lançando aparelhos apenas com resolução HD para reduzir o custo final. Com o Full HD, ele se torna uma boa opção para quem também pretende assistir filmes e séries na própria tela do notebook.

Como aproveitar o cashback do Zoom

Comprando em lojas parceiras através do Zoom, você pode receber parte do dinheiro de volta e posteriormente transferir o valor do cashback para sua conta bancária através do Pix. Tudo o que você precisa para aproveitar o cashback é ter uma conta no Zoom, que pode ser criada automaticamente usando o login do Google, e ativar a opção de cashback antes de acessar a página da loja. Além disso, é preciso fazer a compra usando o mesmo e-mail cadastrado no Zoom.

Sempre que você fizer uma compra que dá direito ao cashback, o valor será adicionado ao seu saldo no Zoom em até 30 dias. Acesse o aplicativo do Zoom para celular e toque no ícone de carteira, no canto inferior do app, para ter acesso ao seu saldo. No próprio aplicativo, você pode usar o Pix para transferir este saldo para sua conta bancária e gastar com o que quiser.

Diversos produtos muito procurados podem ficar ainda mais baratos — ou até mesmo com seus menores preços históricos — graças a esse cashback do Zoom. Confira abaixo alguns dos destaques desta Black Friday. Nesta página do Zoom você também pode encontar mais informações sobre o uso do cashback.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.