Publicidade

Taboola se une a Getty Images para oferecer mais opções aos anunciantes

Por| Editado por Claudio Yuge | 24 de Novembro de 2021 às 19h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Taboola, empresa de recomendações de conteúdo na internet, anunciou a realização de um contrato com a Getty Images, banco de mídias sem royalties, fornecendo aos 14 mil anunciantes da plataforma acesso instantâneo ao banco de vídeos premium da empresa parceira.

A parceria fornecerá aos mais de 14 mil anunciantes da Taboola acesso à biblioteca premium de conteúdo de vídeo da Getty Images, dentro da propria plataforma de compra de mídia Taboola Ads. O contrato, inicialmente, terá duração de cinco anos.

Para Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola, a parceria é um importante passo para o crescimento de anunciantes na plataforma: "Nem todo anunciante terá os meios para criar conteúdo de vídeo personalizado para suas campanhas e, com um parceiro como a Getty Images, é possível aumentar rapidamente de tamanho e exibir suas campanhas em toda nossa network de publishers e seus leitores.”

Continua após a publicidade

Nick Unsworth, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Getty Images, também afirma estar contente com a parceria. "O vídeo é fundamental para a forma como nos comunicamos e nos envolvemos digitalmente, e com nosso conteúdo visual de alta qualidade, os anunciantes de vários setores e categorias podem encontrar a imagem ou vídeo certo que irá aprimorar sua campanha e se conectar melhor com seu público-alvo."

Taboola em expansão

Essa é só mais uma das parcerias que a Taboola vem fechando com outras empresas para expandir seus serviços. Em outubro, a plataforma anunciou uma colaboração com a Xiaomi, para levar sugestões de notícias a smartphones da marca, possibilitando que a base de mais de 100 milhões de dispositivos em mais de 60 países ao redor do mundo recebam dicas na tela de bloqueio.

Continua após a publicidade

Na época do anúncio, Singolda afirmou que a missão da Taboola é tornar o jornalismo de qualidade cada vez mais forte. "Nossa parceria adiciona o Taboola News a milhões de novos dispositivos e estamos honrados em ter a Xiaomi, depositando sua confiança de longo prazo em nós, para fornecer uma experiência positiva para seus clientes."