Taboola se une a Getty Images para oferecer mais opções aos anunciantes

Taboola se une a Getty Images para oferecer mais opções aos anunciantes

Por Dácio Castelo Branco | Editado por Claudio Yuge | 24 de Novembro de 2021 às 19h20
Divulgação

A Taboola, empresa de recomendações de conteúdo na internet, anunciou a realização de um contrato com a Getty Images, banco de mídias sem royalties, fornecendo aos 14 mil anunciantes da plataforma acesso instantâneo ao banco de vídeos premium da empresa parceira.

A parceria fornecerá aos mais de 14 mil anunciantes da Taboola acesso à biblioteca premium de conteúdo de vídeo da Getty Images, dentro da propria plataforma de compra de mídia Taboola Ads. O contrato, inicialmente, terá duração de cinco anos.

Para Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola, a parceria é um importante passo para o crescimento de anunciantes na plataforma: "Nem todo anunciante terá os meios para criar conteúdo de vídeo personalizado para suas campanhas e, com um parceiro como a Getty Images, é possível aumentar rapidamente de tamanho e exibir suas campanhas em toda nossa network de publishers e seus leitores.”

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Nick Unsworth, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Getty Images, também afirma estar contente com a parceria. "O vídeo é fundamental para a forma como nos comunicamos e nos envolvemos digitalmente, e com nosso conteúdo visual de alta qualidade, os anunciantes de vários setores e categorias podem encontrar a imagem ou vídeo certo que irá aprimorar sua campanha e se conectar melhor com seu público-alvo."

Taboola em expansão

Taboola está em expansão, com novas parcerias. (Imagem: Divulgação/Taboola)

Essa é só mais uma das parcerias que a Taboola vem fechando com outras empresas para expandir seus serviços. Em outubro, a plataforma anunciou uma colaboração com a Xiaomi, para levar sugestões de notícias a smartphones da marca, possibilitando que a base de mais de 100 milhões de dispositivos em mais de 60 países ao redor do mundo recebam dicas na tela de bloqueio.

Na época do anúncio, Singolda afirmou que a missão da Taboola é tornar o jornalismo de qualidade cada vez mais forte. "Nossa parceria adiciona o Taboola News a milhões de novos dispositivos e estamos honrados em ter a Xiaomi, depositando sua confiança de longo prazo em nós, para fornecer uma experiência positiva para seus clientes."

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.