Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Startup OYO oferece acomodações gratuitas para profissionais da saúde

Por| 09 de Abril de 2020 às 10h54

Link copiado!

Divulgação/Oyo
Divulgação/Oyo

A startup de hotéis OYO começou a oferecer acomodações gratuitas para profissionais de saúde em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Belo Horizonte. Segundo comunicado da companhia, médicos e enfermeiros poderão reservar quartos na plataforma sem custo. 

A iniciativa se chama Programa Quartos Abertos e inclui a negociação com hotéis mapeados para oferecer acomodações próximas a hospitais. De acordo com a OYO, todos os quartos ficam a no máximo a 5 quilômetros de distância dos principais hospitais da rede pública e privada das cidades. 

Para poder acessar o benefício, o profissional de saúde precisa ligar para o call center da OYO, pelo número 0800 696 7000, e reservar um quarto. Na chegada é obrigatória a apresentação de documento que comprove ofício e filiação ao respectivo conselho. 

Continua após a publicidade

A companhia já lançou, aqui no Brasil, uma campanha para arrecadação de fundos para hoteleiros independentes, cujo valor total será dobrado pela OYO. O Programa Quartos Abertos está disponível até dia 5 de maio.