Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank compra plataforma Juntos Global para melhorar relação com clientes

Por| Editado por Claudio Yuge | 04 de Agosto de 2021 às 15h25

Link copiado!

Divulgação/Nubank
Divulgação/Nubank
Tudo sobre Nubank

A plataforma Juntos Global, que cria conversas proativas automatizadas e personalizadas entre bancos e clientes, acaba de ser adquirida pelo Nubank. Agora, seus profissionais vão colaborar para o desenvolvimento de experiências que ajudem a entender as necessidades dos clientes da fintech e auxiliá-los.

Essa é a quarta aquisição concluída pelo Nubank em pouco mais de 1 ano. As outras operações também buscam enriquecer o portfólio de serviços oferecidos aos clientes. Em 2020, a empresa comprou a Easynvest (investimentos), a Cognitect (engenharia de software) e a Plataformatec (consultoria especializada em metodologia ágil, e em desenvolvimento e gerenciamento de produtos).

Com a chegada da equipe da Juntos Global, o Nubank espera poder engajar toda a base de usuários de forma próxima e personalizada. “Acreditamos que cada cliente tem uma necessidade diferente e é fundamental entendermos qual ela é de forma individualizada, porque isso também ajuda a democratizar os serviços financeiros”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Continua após a publicidade

Segundo ela, a equipe da Juntos Global vai ajudar o Nubank a oferecer experiências mais completas e personalizadas aos usuários. Isso porque a tecnologia da Juntos Global permite comunicação bidirecional, com interações e troca de informações entre o banco e seus clientes. A ideia é estabelecer uma relação de confiança, contínua e personalizada.

A Juntos Global atua no contexto de digitalização de serviços financeiros, em que as agências bancárias deixam de ser essenciais na relação banco-cliente. “Encontramos no Nubank uma grande convergência de valores. Com nosso conhecimento e a infraestrutura que desenvolvemos ao longo de mais de dez anos, esperamos estabelecer laços ainda mais fortes de confiança entre o Nubank e seus clientes”, diz Ben Knelman, fundador e CEO da Juntos Global.