Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

next aposta em Tatá Werneck como embaixadora para aumentar visibilidade da marca

Por| Editado por Claudio Yuge | 15 de Julho de 2021 às 22h20

Link copiado!

next
next

Conhecida pela irreverência, Tatá Werneck acaba de ser escolhida como embaixadora e representante do banco digital next. A parceria é exclusiva e começa nesta quinta-feira (15). Para apresentar a novidade, a empresa criou o Tatá Wernext Show, em que a atriz e apresentadora entrevista o aplicativo da fintech para destacar suas funcionalidades e seus benefícios.

Segundo Paulo Aguiar, head de marketing do next, a escolha de Tatá para a posição levou em conta o fato de ela ser querida por um público diverso, "ser corajosa e versátil e ter uma linguagem divertida". “Esse perfil personifica o conceito da marca do next, de ser um banco digital que impulsiona as pessoas a fazer acontecer."

O objetivo da instituição é que a nova embaixadora aborde temas como a conta e o cartão grátis do next, bem como seus programas de cashback e de indicações de amigos. Além disso, a marca quer expor suas opções de investimento e crédito, e discutir outros assuntos.

Continua após a publicidade

Para Renato Ejnisman, CEO do next, as características de Tatá combinam com o que o banco busca para tornar a experiência do cliente a mais agradável possível. “Vai ser um prazer contar com Tatá Werneck para levar a marca next ao grande público que ela atinge, de todas as idades e classes sociais, consolidando nosso momento de expansão", diz.

Tatá conta que aceitou a proposta porque gosta de fazer campanhas para empresas nas quais confia e acredita. “E as pessoas do next são tão, mas tão legais, que fiquei com vontade de ter miniaturas deles na minha estante”, comenta. “No caso deles, já me consideram uma miniatura", brinca.

Nubank e Anitta

Continua após a publicidade

Aproximar as empresas do público dessa forma — com influenciadores digitais — parece ser uma tendência do segmento. Menos de um mês atrás, o Nubank anunciou a cantora Anitta como integrante de seu conselho de administração. Segundo comunicado oficial, ela vai participar de reuniões trimestrais com a diretoria para auxiliar em decisões estratégicas sobre o futuro do negócio. E embora sua carreira como empreendedora seja o motivo apontado para a escolha, é claro que a artista também traz para a fintech toda visibilidade que ela tem junto aos seus milhões de seguidores nas redes sociais.