Publicidade
Conteúdo apoiado por

Feirão Serasa Limpa Nome tem a adesão de mais 50 empresas

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Serasa
Divulgação/Serasa

O Serasa e 475 empresas parceiras vêm oferecendo desde o início do mês boas oportunidades para quem quer se ver livre das dívidas e de nome sujo. O Feirão Serasa Limpa Nome fechou 2,8 milhões de acordos nas três primeiras semanas e concedeu R$ 7,8 bilhões em desconto desde o início do evento. E esses números devem subir até o fim das negociações, no dia 31 de março, já que foram adicionadas 50 empresas recentemente.

Entre os novos segmentos com ofertas disponíveis estão supermercados, seguradoras, construtoras, empresas de meios de pagamento, de aluguel de carro, agências de turismo, lojas de calçados, além de mais companhias do setor financeiro, incluindo crédito estudantil.

“A chegada de novos parceiros confirma o sucesso e a atratividade do Feirão”, celebra Aline Maciel, Gerente da plataforma Limpa Nome. “As novas adesões ampliam o leque de oportunidades e se somam a bancos, securitizadoras (empresas que compram dívidas), telefonia, universidades e grandes varejistas que já conhecem as vantagens de estar com a Serasa nesse mutirão para reduzir o endividamento do país.”

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O Serasa Limpa Nome tem se consolidado no maior mutirão de negociação de débitos do país, e os descontos de dívidas podem chegar a 99%, com possibilidade de limpar o nome na hora com pagamento via Pix.

Até o dia 31 de março o feirão oferece 365 milhões de ofertas que podem ser visualizadas e pagas pelos canais digitais da Serasa: www.serasa.com.br, apps para Google Play e App Store, ligação gratuita 0800 591 1222 e WhatsApp 11 99575–2096. Também é possível realizar a consulta e a negociação das dívidas presencialmente nas mais de 11 mil agências dos Correios distribuídas pelo país, que oferecem as mesmas condições mediante o pagamento de uma taxa de R$3,95.