Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como vender até sete vezes mais pelo WhatsApp

Por Redação | 25 de Julho de 2018 às 14h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Como vender até sete vezes mais pelo WhatsApp
Como vender até sete vezes mais pelo WhatsApp

A startup WhatsShare, desenvolveu uma plataforma web que é capaz de transformar a comunicação entre clientes e empresas via WhatsApp a partir de um link inteligente. Já pensou em permitir que seus clientes chamem você no WhatsApp com apenas um clique, sem precisar digitar seu telefone e adicionar aos contatos? A solução também permite construir uma central de atendimento/vendas para falar com potenciais compradores via WhatsApp, e substitui seus formulários e chats online por um botão, facilitando a comunicação com a empresa.

Veja no exemplo abaixo que a WhatsShare ativa em apenas um click o WhatsApp da empresa, iniciando um atendimento em tempo real, preparando a mensagem com um texto pré-formatado, e eliminando qualquer barreira de contato.

Utilizar a ferramenta é muito simples: você acessa o site, cria um link, e depois publica o mesmo no Facebook, Instagram e YouTube, podendo inclusive enviar por SMS, publicar no seu site ou qualquer outra rede social, permitindo que os clientes façam contato com apenas um click. Além disso a solução organiza informações do público a partir de estatísticas que podem ser utilizadas para turbinar campanhas de marketing.

A ferramenta WhatsShare é completa, tendo inclusive a facilidade de cadastrar mais de um número de WhatsApp em um mesmo link, criando uma central de multiatendimento, que distribui automaticamente os clientes para os atendentes cadastrados. Outra solução também requisitada pelas empresas é o plugin para site, que substitui os chats-online e centraliza a comunicação pelo WhatsApp.

Concluindo, diversos negócios podem se beneficiar do uso do WhatsApp em nosso país, até porque o aplicativo é utilizado por mais de 120 milhões de usuários. Conheça o WhatsShare e veja como é simples, rápido e fácil transformar o WhatsApp no aplicativo oficial de vendas do seu negócio. Para mais informações e utilizar gratuitamente clique aqui.

Em menos de um ano, a solução está presente em mais de 30 países e já conectou 2 milhões de clientes à empresas, gerando mais de R$ 3,7 milhões em vendas*.

*Valor estimado com base nas informações obtidas de alguns clientes.