Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

C6 Bank facilita transações para MEI com link de pagamento

Por| Editado por Claudio Yuge | 11 de Novembro de 2022 às 16h20

Link copiado!

Divulgação/C6 Bank
Divulgação/C6 Bank

O C6 Bank anunciou uma novidade para os seus clientes microempreendedores individuais (MEI): o link de pagamento. A ferramenta permite a realização de transações com cartão de crédito ou débito à distância para as principais bandeiras de cartão.

Segundo a fintech, o link pode ser enviado para o pagador por e-mail, redes sociais, SMS, mensagens de WhatsApp, entre outros aplicativos de conversa — dispensando a necessidade do contato físico ou do redirecionamento para um site de cobrança.

O recurso permite que o MEI acompanhe o histórico de links gerados e status do processamento do pagamento em tempo real. Por outro lado, o consumidor tem seus dados do cartão protegidos em um ambiente seguro.

Continua após a publicidade

Benefícios para o MEI

O cliente MEI do C6 Bank pode parcelar suas vendas em até 12 vezes pelo link de pagamento. O banco afirma que não serão cobradas taxas de adesão dos vendedores e nem dos consumidores. As taxas aplicadas variam conforme a modalidade escolhida, sendo cobrada uma taxa fixa somente para as transações confirmadas.

Segundo o comunicado da fintech, será possível acompanhar o status de cada um dos pagamentos com as informações sobre a data de criação e a descrição pré-definida através do aplicativo.