Publicidade

Banco24Horas agora vende gift cards de dinheiro no comprovante do próprio caixa

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Fevereiro de 2022 às 23h40

Link copiado!

Banco24Horas agora vende gift cards de dinheiro no comprovante do próprio caixa
Banco24Horas agora vende gift cards de dinheiro no comprovante do próprio caixa

A rede Banco24Horas tem um novo produto em seu portfólio: vai oferecer a compra de gift cards de alimentação, entretenimento, games, mobilidade, moda e serviços em seus mais de 24 mil caixas eletrônicos. O sistema funciona como uma recarga pré-paga e créditos podem ser utilizados na compra de diferentes produtos e serviços online.

A opção estará disponível em “demais serviços”, já na tela inicial do equipamento. Para adquirir um cartão, basta escolher “recargas” e, em seguida, “serviços pré-pagos”. O pagamento é feito com o cartão de débito depois que o usuário selecionar a categoria, o produto e o valor, bem como concordar com os termos e condições, e digitar a senha.

Será emitido, então, um comprovante com um código sem validade para ser usado por tempo na plataforma escolhida. Os serviços parceiros incluem Uber, iFood, Playstation, Spotify, GooglePlay, SemParar, Loja NBA e outras. Até o fim de fevereiro, a expectativa é ter mais de 70 cartões de produtos diferentes.

Continua após a publicidade

Para Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas, o serviço garante comodidade para os clientes. “Como estamos no dia a dia do brasileiro, inseridos em sua jornada, trazemos mais essa conveniência”, destaca.

Ele lembra que a utilização do código do cartão-presente é bastante versátil. “O cliente pode presentear pessoas, adquirir para uso próprio ou para aproveitar com o núcleo familiar e os amigos. Além disso, não é precisa associar um cartão de crédito na compra: é descomplicado e seguro.”