Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assaí Atacadista chega à plataforma de entrega Cornershop by Uber

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Setembro de 2021 às 18h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A plataforma de delivery Cornershop by Uber e a Sendas Distribuidora, controladora do atacadista Assaí, agora são parceiras. Com isso, consumidores de mais de 25 cidades podem usar o app da Cornershop ou a funcionalidade Mercado no Uber e no Uber Eats para comprar no estabelecimento. Os principais itens do catálogo estão disponíveis para entrega em 90 minutos sem limite mínimo para a compra.

A plataforma Cornershop permite que os consumidores comprem em supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas para entregas no dia e horário que preferir. Esse é o primeiro movimento do Assaí. “Com a Cornershop by Uber, iniciamos a venda online, para quem deseja comprar os produtos encontrados no Assaí sem sair de casa pelo mesmo preço da loja física”, diz Anderson Castilho, vice-presidente de Operações do Assaí.

Continua após a publicidade

Julio Gentilim, diretor de planejamento estratégico e M&A do Assaí, acrescenta que essa ampliação das opções de compra e entrega é o início da jornada de compra digital. E mais: oferece mais uma forma de contato com a marca, que está no plano de digitalização da companhia.

Compradores autônomos

As compras são realizadas por entregadores autônomos, os shoppers, que selecionam, separam e entregam os itens. Em tempo real, o cliente pode conversar com o funcionário antes e durante a compra para indicar preferências (como pontos preferidos de frutas e vegetais) e até fazer pedidos de última hora.

Para Cristina Alvarenga, diretora da Cornershop by Uber no Brasil, a parceria com o Assaí amplia o portfólio e traz mais benefícios para os consumidores. “Para nós é fundamental oferecer as melhores opções do mercado para os nossos clientes”, destaca.

Continua após a publicidade

As cidades em que clientes Cornershop by Uber podem comprar pelo Assaí são Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Maceió, Belém, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí, Piracicaba, Santos, São Paulo, Manaus, Aracaju, Ribeirão Preto, Uberlândia, Goiânia, Presidente Prudente, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Natal, Campo Grande, Sorocaba, João Pessoa e Taubaté.

Fonte: CNN