Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Airbnb anuncia Luxe, novidade que oferece opção de hospedagem de luxo

Por| 25 de Junho de 2019 às 15h29

Link copiado!

Reprodução: Airbnb
Reprodução: Airbnb
Tudo sobre Airbnb

O Airbnb, serviço que permite que usuários disponibilizem suas casas e apartamentos para aluguel, acaba de lançar o Airbnb Luxe, para viagens de luxo. A plataforma foi criada há 11 anos por Brian Chesky e Joe Gebbia, e desde então se expandiu de quartos vagos para casas inteiras. E com a aquisição da Luxury Retreats, em 2017, o Airbnb Luxe conquistou uma grande experiência em viagens de luxo.

Com o Airbnb Luxe, viajantes poderão se hospedar em propriedades únicas e incríveis selecionadas por designers de viagens exclusivos que buscam por experiências e serviços personalizados. São disponibilizados imóveis premiados na Nova Zelândia e África do Sul, além de castelos na França e vilas históricas na Toscana.

Também estarão presentes no serviço lugares incríveis como a luxuosa The Fleming Villa, na Jamaica, onde o escritor Ian Fleming se inspirou para criar os seus mais famosos romances. Quem prefere a privacidade pode reservar uma ilha inteira com o seu próprio fuso horário auto declarado na Polinésia Francesa, Nukutepipi, curado pelo fundador do Cirque de Soleil e do Lune Rouge, Guy Laliberté.

Continua após a publicidade

A nova opção do serviço já conta com mais de duas mil localidades selecionadas minuciosamente por especialistas, que as escolherem mediante mais de 300 critérios, como design elevados em uma variedade de elementos, que passam por materiais e acabamentos premium até características raras e únicas, além de espaços que acomodam grupos com arquitetura altamente funcional. São considerados ainda equipamentos com nível de chef e quantidade adequada de banheiros para cada quarto.

Com a reserva feita no Airbnb Luxe, o viajante contará com a ajuda de um designer de viagens altamente treinado que irá garantir que a estadia corresponda às suas necessidades exclusivas. O check-in é feito sem esforço, enquanto experiências e atividades personalizadas locais vão sendo preparadas, como massagens terapêuticas na casa, chefs particulares, personal trainer e cuidados com crianças.

"Os viajantes de luxo de hoje estão desejando mais do que apenas acomodações de alta qualidade; eles buscam experiências que os deixem se sentindo mais conectados uns com os outros e com o seu destino. Com o Airbnb Luxe, estamos aplicando a mesma abordagem que usamos desde que lançamos o Airbnb há mais de 11 anos — agora criando momentos mágicos de viagem locais, autênticos, em lugares incríveis para ficar — para reinventar a forma como as pessoas pensam e experimentam viagens de luxo", comenta Brian Chesky, cofundador, CEO e chefe de comunidade do Airbnb.

Continua após a publicidade

Mas não são só de palácios e chalés é feito o Airbnb Luxe. O serviço também oferece acomodações em regiões urbanas, como Los Angeles, Londres, Milão, Paris e Austin.

Em fevereiro do ano passado, o Airbnb havia apresentado o seu novo serviço Airbnb Plus, destinado a hóspedes que procuravam qualidade excepcional de localidades. que eram avaliadas e verificadas nos quesitos de limpeza, conforto e design. Inicialmente, o recurso foi lançado para 13 mercados no mundo inteiro, estando disponível agora para mais de 300. O Airbnb Luxe, no entanto, está em um nível acima do Plus.